Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

DANILO RAMPULLA: "TREINOS DUROS SÃO MUITO BOA PREPARAÇÃO PARA O QUE SE SEGUE"

Danilo Rampulla já treina com os companheiros, tendo em vista a época 2020/21. O avançado da equipa de hóquei em patins do Benfica confessa estar a viver um "sonho", num clube onde ambiciona "ganhar tudo".

"Estar aqui é um sonho. Sempre quis jogar no Benfica. Sabemos que este é um ano complicado com esta situação da COVID-19, mas temos de nos habituar. Sabemos que temos uma equipa muito competitiva e podemos chegar muito longe", admitiu o reforço argentino em declarações à BTV. 
Depois de ter estado emprestado ao HC Braga na última temporada, o jovem, sobrinho de Panchito e Mariano Velázquez, está de regresso à Luz e com objetivos bem definidos.
"Para a minha família é um orgulho eu estar aqui, é fantástico que os meus tios tenham jogado aqui no Benfica. Já falei com o treinador, Alejandro [Domínguez], e sabemos quais são os objetivos. Temos uma equipa muito competitiva e sabemos que podemos estar em primeiro em todas as competições", afirmou Danilo Rampulla, ele que já treina com os companheiros desde o passado dia 6 de agosto, no Pavilhão Fidelidade. 
"Tem sido muito diferente. Estivemos muito tempo parados, mas agora é recomeçar. São treinos duros, mas é uma preparação muito boa para o que se segue", garantiu o jogador argentino. 
"REPRESENTAR O BENFICA COMO TEM DE SER REPRESENTADO"
O avançado de 21 anos deixou ainda uma mensagem de tranquilidade aos adeptos Benfiquistas e uma promessa...
"Estejam tranquilos que nós estamos a preparar-nos para ganhar tudo. Esta equipa tem muita qualidade, sabemos que podemos estar sempre lá em cima e representar o Benfica como tem de ser representado", finalizou. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

A toda a velocidade rumo às meias-finais

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect