E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 25/26

Jogo ao vivo

Edição de sexta-feira, 3 de ABRIL 2026

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10

Seguidores

E Pluribus Unum 1904
SLB
FeederMatrix
EUSÉBIO
COLUNA
Benfica Glorioso
compartilhar em facebook compartir en twitter compartilhar em pinterest compartilhar em likedin

ASSEMBLEIA-GERAL DE VOTAÇÃO DO ORÇAMENTO MARCADA PARA 26 DE JUNHO

A Assembleia-Geral ordinária para votação do orçamento e plano de atividades para a temporada 2020/21 foi agendada pelo Benfica para o próximo dia 26 de junho, uma sexta-feira.

Devido à pandemia de Covid-19 e de forma a respeitar os protocolos sanitários, a votação do orçamento por parte dos sócios acontecerá nesse dia, entre as 17h30 e as 22h00, por via eletrónica nas instalações do estádio da Luz.

Os associados que queiram ser esclarecidos em relação a algum assunto relativo ao orçamento deverão dirigir as questões à Direção por e-mail, garantindo o Benfica que as respostas estarão colocadas na página oficial até à meia-noite de 23 de junho. Não haverá, por isso, espaço ao habitual debate no pavilhão da Luz entre os sócios e a Direção das águias após ser concluída a votação.

Comentários

+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect

Partilhar este post

Mais lidas

"Tantas coisas estranhas têm acontecido neste Campeonato"

Iniciados: Benfica vence FC Porto com um verdadeiro golaço pelo meio

Taça de andebol: reviravolta tardia lança Benfica para as meias-finais

"A forma como os direitos televisivos estão a ser vistos não vai beneficiar o futebol português"