Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

RENOVAÇÃO ATÉ 2024: GODFRIED FRIMPONG

Godfried Frimpong, defesa-esquerdo de 20 anos (21.04.1999), renovou contrato com o Sport Lisboa e Benfica até 2024.

O internacional Sub-21 pela Holanda já vai na quinta época ao serviço do Glorioso. Frimpong ainda era Sub-17 quando, em 2015/16, ingressou no Clube, proveniente do Sparta Roterdão.
“Sinto-me muito bem, é um momento pelo qual esperei. Desde que vim para o Benfica, há cinco anos, que espero esta oportunidade. É bom ter esta confiança do Clube. O Benfica ajudou-me a crescer como jogador, a tornar-me mais confiante e darem-me esta oportunidade significa que posso acreditar em mim próprio”, disse em declarações à BTV.
Frimpong Estádio da Luz
O lateral canhoto sagrou-se Campeão Nacional de Juniores em 2017/18, época em que também teve possibilidade de se estrear pela Equipa B.
“Tem sido uma boa experiência, lembro-me do meu primeiro dia, estava assustado. Agora, quando olho para trás e vejo o quanto cresci nestes cinco anos, só posso estar feliz, por estar aqui e por continuar”, confessou o jovem de 20 anos. 
“Todos me ajudam. Colegas, equipa técnica, staff, e agora é continuar a trabalhar arduamente e ver o que o futuro me traz. O sonho é, claro, pertencer à Equipa A e jogar no Estádio da Luz. Isso dá-me motivação e ainda mais vontade de trabalhar”, revelou Frimpong.
Frimpong Estádio da Luz
Na presente temporada participou em 19 jogos. Frimpong alinhou em 12 partidas da LigaPro (II Liga), competição onde marcou 1 golo, e também atuou em 3 encontros na Premier League International Cup e em 4 desafios da Liga Revelação.
“Estou muito feliz por este momento e vou fazer tudo pelo Benfica”, prometeu o defesa, que fez questão de deixar aos Benfiquistas uma mensagem em português.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect