Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

RÚBEN DIAS: "TEMOS UMA EQUIPA DE LUTADORES E ESTAMOS CÁ PARA A GUERRA"

Vinícius (2), Cervi Gabriel assinaram os golos da vitória do SL Benfica, por 1-4, perante o Boavista nesta noite de sexta-feira. No Bessa, exibição convincente e na raça de uma equipa com “uma mentalidade muito forte”, como enalteceu Rúben Dias no final do desafio.

“Este jogo prova aquilo que esta equipa é! Acima de tudo, somos uma família e estamos prontos para qualquer tipo de adversidade. Estamos constantemente a superar-nos. No futebol, por vezes as coisas não correm como nós queremos, faz parte, mas hoje ficou provado que temos uma equipa de lutadores e estamos cá para a guerra. Foi uma exibição muito bem conseguida por parte de todos nós, e agora é continuar”, elogiou o camisola 6 da formação comandada por Bruno Lage.
“Os méritos da nossa equipa acabaram por ser a qualidade do nosso jogo e a capacidade que tivemos de nos abstrair de certas distrações lá dentro. Aconteceram muitas coisas que não deveriam ter acontecido, mas a nossa equipa teve uma mentalidade muito fortefocada no jogo e demos sempre a volta”, revelou o jovem central formado no Benfica Campus.
Festejos
Todos contam no Benfica?
“Claro que sim! Esse sinal já foi dado há muito tempo e todos estão aqui para contar, para jogar e para dar o seu contributo. Somos uma família, estamos muito unidos e constantemente a querer superar-nos”, vincou Rúben Dias, no final de uma partida realizada precisamente no estádio onde se estreou pela equipa principal em 16 de setembro de 2107, ja lá vão mais de 100 jogos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect