Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

SIMÃO SABROSA: “PRESIDENTE TEM FEITO UM TRABALHO ESPETACULAR”

À margem da presença no treino da equipa feminina de futebol, Simão Sabrosa recordou os seus tempos de jogador do Benfica e uma Taça de Portugal com sabor especial. Não esqueceu, também, o papel fundamental de Luís Filipe Vieira no crescimento desportivo e estrutural do Clube.

A fase de transição do Estádio antigo para o novo, em que andámos com a casa às costas, teve momentos bastante difíceis e que fizeram com que o Benfica fosse ainda mais forte. Às vezes não tínhamos condições para treinar, mas, nessa época [2003/04], conseguimos conquistar a Taça de Portugal [2-1 ao FC Porto]”, lembrou o antigo número 20.
Treino Futebol feminino Benfica
O antigo capitão dos encarnados elogiou o crescimento do Clube, a criação das bases sólidas que sustentam os títulos e não esqueceu uma pessoa que está por detrás desta estabilidade no ninho da águia.
O crescimento tem sido fantástico. As condições que hoje existem no Benfica – para além dos títulos, que são fundamentais -, as bases da Formação, as condições que são dadas aos jovens para trabalhar, a equipa profissional e tudo o que está a ser feito no Clube para que nos jogos possam dar o melhor… Tudo isto é fundamental”, sublinhou.
Todas as pessoas que trabalham no Benfica desde esse tempo de transição estão de parabéns. O Presidente tem feito um trabalho espetacular, que é de louvar. Nota-se em tudo o que está a acontecer, seja na Formação ou mesmo na equipa principal”, considerou Simão Sabrosa.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect