Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

SÁBADO A TRIPLICAR NOS PAVILHÕES DA LUZ

No próximo sábado, dia 19 de outubro, as modalidades masculinas de pavilhão são um dos destaques do dia do universo benfiquista. A tarde inicia-se com o jogo de basquetebol (15h00), seguem-se o hóquei em patins (19h00) e o voleibol (20h45). Marque já na sua agenda, vai ser um dia à Benfica!

basquetebol masculino iniciará a tarde desportiva com um grande jogo em perspetiva. Com o objetivo bem traçado de voltarem a conquistar o campeonato, os encarnados terão pela frente a atual campeã nacional, a Oliveirense, no Pavilhão Fidelidade. As duas equipas partem com quatro pontos – fruto de dois triunfos – para a 3.ª jornada e uma vitória da formação da Luz garante vantagem sobre um dos adversários diretos na luta pelo título.
Nas bancadas, tal como tem vindo acontecer nos desafios já realizados em casa na presente época, o ambiente criado pelos adeptos será extremamente importante para ajudar a equipa a superar as dificuldades que vão ser criadas pela formação de Oliveira de Azeméis. O último confronto entre os dois conjuntos, na época passada, foi favorável à Oliveirense, mas houve mudanças de parte a parte nos plantéis, o que é um fator extra de interesse para assistir ao vivo a este duelo. O jogo inicia às 15h00.
Adeptos
Às 19h00 é a vez de o hóquei em patins se estrear na Liga Europeia frente ao SK Germania Herringen, da Alemanha, no Pavilhão Fidelidade. Depois de uma vitória frente à Sanjoanense, por 3-0, no arranque do Campeonato, o conjunto de Alejandro Domínguez encontra-se motivado para entrar com o pé direito na competição, num grupo que é composto também pelo Barcelona e pelo Hockey Sarzana.
Os alemães começaram igualmente a competir no seu campeonato, tendo duas vitórias em outros tantos jogos. Os encarnados procuram fazer melhor do que na época passada, em que chegaram às meias-finais da competição, e garantir a conquista de um troféu que lhes escapa desde a temporada 2015/16.
O sábado à Benfica termina com um dos grandes jogos de voleibol. O SC Espinho, clube histórico da modalidade, vem ao Pavilhão n.º 2 da Luz para defrontar o conjunto liderado por Marcel Matz, naquela que será a partida inaugural do campeonato nacional.
Depois da conquista da Supertaça diante da Fonte do Bastardo, os encarnados defrontam uma formação que na temporada passada terminou a fase regular em terceiro lugar. Com várias caras novas no plantel, os tigres procuram o que não conseguiram fazer em 2018/19, derrotar o campeão nacional em título.
Promete, portanto, ser um sábado à Benfica entusiasmante com estes três grandes jogos. A presença dos Sócios, adeptos e simpatizantes é indispensável para ajudar os atletas a conseguirem alcançar os seus objetivos. As conquistas dos troféus começam com os resultados conseguidos agora e nos próximos meses. Estão todos convocados!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

Final da Taça de Portugal assegurada!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect