Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 03 DE MAIO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

FALTA A CEREJA NO TOPO DO BOLO

À entrada para a última jornada da ronda principal de qualificação da UEFA Futsal Champions League, os encarnados encontram-se em posição favorável para terminar esta fase na primeira posição, mas ainda nada está decidido.

Após o categórico triunfo diante do Araz, por 7-0, os Campeões Nacionais defrontam o Halle-Gooik neste sábado. No plano teórico, esta adivinhava-se ser a partida que apenas decidiria o primeiro classificado do grupo, porém, a prestação do Kherson (empate com Benfica e vitória sobre os belgas) tem alterado as previsões iniciais e à entrada para a última jornada, ainda três equipas podem vencer o Grupo 2.
A missão mais complicada será a da equipa anfitriã do grupo, o Halle-Gooik, que terá de bater o Benfica e esperar um empate ou uma improvável vitória do Araz sobre o Kherson.
E se os ucranianos são ultrafavoritos no duelo com os azeris – estes ainda não somaram qualquer ponto – não é menos verdade que a diferença de golos neste desafio pode ser crucial. Com os mesmos golos marcados que o Benfica, mas mais três sofridos, o Kherson terá de vencer e ficar à espera do que fará o Benfica diante do Halle-Gooik, pois em caso de nova vitória das águias, a diferença entre golos marcados e sofridos será decisiva para apurar o vencedor do grupo 2.
Joel Rocha
Após o encontro com o Araz, Joel Rocha, assumiu a vontade de regressar a Portugal com a primeira posição na bagagem e traçou o perfil da equipa belga.
“O Halle-Gooik será um adversário muito difícil. É uma equipa muito competitiva e tenho a convicção que será um jogo complicado para nós, mas também para eles. Vamos trabalhar muito para vencer e para sair da Bélgica com o segundo objetivo - o apuramento para a Ronda de Elite está garantido - e agora queremos a cereja no topo do bolo, que é ficar em primeiro lugar. Será difícil, mas vamos estar preparados porque conhecemos bem o Halle-Gooik e estamos prontos para esses 40 minutos decisivos”, afirmou o técnico encarnado.
O encontro entre Benfica e Halle-Gooik encerra o Grupo 2 e está agendado para as 19h30, hora portuguesa, no Complexo Desportivo De Bres, em Halle.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Um ponto que faz a diferença

Segurança valeu dois saltos na classificação

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect