Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

BENFICA ENTRE SETE CANDIDATOS ESCOLHIDOS POR SORTEIO

O Sport Lisboa e Benfica é um dos sete candidatos à organização de uma das fases de grupo da Ronda de Elite da Liga dos Campeões de futsal. As quatro primeiras equipas a serem sorteadas do pote 1 serão organizadoras de cada agrupamento.

É já nesta sexta-feira, dia 18 de outubro, que o Benfica saberá não só quem vai defrontar na Ronda de Elite, como também se vai ser um dos quatro organizadores desta fase da competição, que vai decorrer entre 19 e 24 de novembro. Quanto à organização, o Benfica é um dos sete candidatos, juntamente com Sporting, KPRF Moscva (Rússia), Tyumen (Rússia), El Pozo Múrcia (Espanha), Kairat Almaty (Cazaquistão) e Stalitsa Minsk (Bielorrússia).
As sete equipas encontram-se no pote 1 e as quatro primeiras a serem sorteadas serão as organizadoras desta fase da competição, o que significa que o anterior modelo de escolha aplicado pela UEFA deixou de existir. Assim sendo, os restantes três clubes são sorteados e designados para as posições disponíveis em cada agrupamento.
Esta fase será composta por quatro grupos de igual número de equipas em que o primeiro classificado de cada agrupamento se apura para a final four da Liga dos Campeões de futsal, que decorrerá em abril.
O Benfica, que garantiu na semana passada a presença na Ronda de Elite, com o primeiro lugar no Grupo 2 da Ronda Principal, tem como principal objetivo chegar à final four. O sorteio é esta sexta-feira, dia 18, pelas 13h00 portuguesas, em Nyon, na Suíça.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect