Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

ADVERSÁRIOS NA CHAMPIONS: RESULTADOS

Um em casa, o outro fora, Zenit e Leipzig dobraram os respetivos adversários nas ligas russa e alemã neste fim de semana. Já em França, o Lyon, também oponente do Benfica no Grupo G da Liga dos Campeões, caiu diante do seu público.

Os primeiros a entrar em campo foram os russos. No sábado, o Zenit enfrentou e venceu o Rubin Kazan por 5-0 na 10.ª jornada da Superliga. No Estádio de São Petersburgo (que o Benfica visita no dia 2 de outubro na 2.ª ronda da Champions League), Ivanovic, Sutormin (2), Mak e Shatov foram os autores dos golos para a equipa da casa.
Adversários Champions
No Zenit (em 4x5x1) atuaram os seguintes jogadores: Lunev; Smolnikov, Ivanovic, Rakitsky, Santos; Shatov, Ozdoev, Kuzyayev (77', Mak), Barrios (78', Kranevitter), Driussi (46', Sutormin); Dzyuba.
O Zenit conta com sete vitóriasdois empates e uma derrota no campeonato. Totalizando 23 pontos, é o líder da principal prova na Rússia.

Adversários do Benfica na Champions

COMPETIÇÃOJOGORESULTADOMARCADORES
BundesligaWerder Bremen-Leipzig0-3 Orban, Sabitzer e Saracchi 
Ligue 1Lyon-PSG0-1
Superliga russaZenit-Rubin Kazan5-0Ivanovic e Sutormin (2), Mak e Shatov
Também no sábado, o Leipzig viajou até ao terreno do Werder Bremen, em jogo da 5.ª jornada da Bundesliga. Os adversários do Benfica não sentiram dificuldades e ganharam por 0-3. Orban, Sabitzer e Saracchi fizeram os golos para a equipa da Red Bull.
Adversários Champions
Na equipa alemã (em 3x5x2) atuaram os seguintes atletas: Gulácsi; Upamecano, Konate, Orban; Klostermann, Nkunku (74', Demme), Laimer, Sabitzer, Mukiele (46', Saracchi); Cunha (63', Haidara), Werner.
Com este triunfo, o Leipzig mantém-se no 1.º lugar da Bundesliga. Contabiliza 13 pontos, fruto de quatro vitórias e um empate (diante do Bayern Munique).
Lyon-PSG
Dos oponentes do Benfica, o Lyon foi o último a ir a jogo. A receção ao PSG era, sem dúvida, o jogo mais sonante da 6.ª jornada da Ligue 1. A três minutos de se esgotarem os 90 regulamentares, Neymar apontou o único golo do desafio (0-1), depositando mais três pontos na "conta-corrente" do líder da liga francesa.
Já o Lyon permanece estacionado na 9.ª posição com oito pontos averbados (12 golos marcados, cinco sofridos).
Na equipa francesa (em 3x5x2) atuaram os seguintes atletas: Anthony Lopes; Marcelo (73', Tete), Andersen, Denayer; Dubois, Reine-Adélaide (72', Tousart), Thiago Mendes (89', Traoré), Aouar, Koné; Dembélé, Depay.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect