Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 17 DE MAIO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

KROVINOVIC: "SENTI-ME RENASCER QUANDO TOQUEI NA BOLA"

Outubro é o mês previsto para o regresso de Krovinovic à competição com a camisola do Benfica. Em entrevista exclusiva, o médio-ofensivo detalha todos os passos da recuperação e o sentimento que o dominou quando voltou a tocar na bola.

Precisamente por não dar uma bola como perdida, Krovinovic lesionou-se no joelho direito na noite de 20 de janeiro de 2017 nos derradeiros segundos do Benfica-Chaves, da 19.ª jornada da Liga NOS, um desafio que as águias venceram por 3-0. O centrocampista entregou-se à recuperação com garra e o reaparecimento em campo está para breve.

Nos últimos dois meses, Krovinovic já fez trabalho com bola, um cenário francamente animador. "Falta pouco, já fiz algumas coisas com o plantel. Sinto-me muito bem e daqui a nada estou com os meus companheiros. Tenho muita vontade de voltar a ajudar a equipa," contou o jogador.
"No primeiro contacto com a bola senti-me renascer. Foi como se tivesse começado a jogar futebol, como se fosse o primeiro dia da minha carreira", assumiu o médio-ofensivo das águias.
"Nas últimas duas semanas já fiz treinos de posse de bola como jokerSenti-me muito bem nas pernas e na cabeça. Sinto que o regresso está para breve. Claro que a confiança ainda não está a 100 por cento nesta altura, mas todos os dias ganho ritmo. Espero poder fazer alguns minutos já em outubro", revelou Krovinovic, explicando e mostrando depois ao pormenor (ver vídeo) todos os locais do ginásio do Caixa Futebol Campus onde e como decorreu o seu processo de reabilitação.

Fora do centro das decisões, Krovinovic foi mais um a torcer e a puxar pela equipa do Benfica. "Sofri muito na bancada, porque os meus colegas estavam a jogar e eu só podia ver e gritar. Mas daqui a nada estou de volta", vincou.
Em agosto, a equipa benfiquista lutou para confirmar o acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões. O croata recebeu com alegria a notícia da sua inscrição na lista de jogadores que vão participar na prova.
"Fiquei muito feliz quando vi a inscrição. Todos os jogadores querem estar na Liga dos Campeões. Quando voltar, espero poder ter os meus primeiros minutos nessa competição. Será o realizar de um sonho", confessou.
O nível "muito bom" da equipa também mereceu uma palavra de Krovinovic, que tem cultivado uma relação forte com os adeptos. Por altura do último Benfica-Sporting, na 3.ª jornada da Liga NOS, o atleta sentiu o carinho do público no Estádio da Luz. "Foi ótima a forma como me receberam. Depois de tanto tempo, sentir aquele ambiente foi espetacular", realçou.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Entrada de peso para os três pontos

Di María explica a oferta a Rafa. "Tinha-me dito que estava a chegar aos números do Pizzi"

Roger Schmidt comenta despedida de Rafa da Luz: "Quando joga assim..."

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect