Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

JARDEL RENOVA CONTRATO ATÉ 2021


Na nona época ao serviço do Benfica, Jardelprolongou o vínculo contratual que o liga aos encarnados até 2021. “Apaixonado pelo Benfica”, o defesa-central brasileiro promete “continuar a trabalhar com humildade e muita entrega”.  


“É um sentimento de um orgulho enorme e de gratidão também. Estou muito feliz por poder representar esta grande equipa há vários anos. Sou apaixonado pelo Benfica. Cresci muito aqui, não só na parte desportiva, mas também como homem e pai. Agradeço muito ao Benfica por tudo o que tem feito por mim e espero poder retribuir tudo isso da melhor maneira possível, que é dentro do campo”, confessou, em declarações à BTV.
Subindo na carreira a pulso – Avaí, Vitória, Santos, Iraty, Joinville, Ituano e Desportivo Brasil foram os emblemas a que esteve ligado no Brasil –, mostrou-se em Portugal no Estoril (2009/10) e, depois, no Olhanense, até que entrou na Luz, onde deu outro brilho ao seu percurso profissional, enriquecendo o currículo com conquistas – a primeira foi a Taça da Liga e logo na temporada de estreia pelos encarnados.
“Fui galgando pouco a pouco, sempre tive o sonho de vestir a camisola de um grande clube e consegui realizar esse sonho de menino. Sinto-me feliz e honrado por representar o Benfica. As minhas ambições foram sempre as melhores possíveis e acredito que é por isso que hoje estou aqui. É continuar a trabalhar, com humildade acima de tudo, e muita entrega para poder conseguir dar sempre o meu melhor”, prometeu o camisola 33.
“No início as coisas não foram tão fáceis, face ao período de adaptação, mas o presidente e várias outras pessoas também do Clube sempre acreditaram em mim e consegui. Estar hoje aqui é uma alegria enorme”, contou o central que tem envergado a braçadeira de capitão.
Vestir a camisola do Benfica é sempre uma responsabilidade… São milhões de adeptos! Temos de estar sempre ao mais alto nível para representar este Clube e a braçadeira de capitão também é uma responsabilidade. Mas com a ajuda dos companheiros vamo-nos adaptando e juntos trabalhar para que este Benfica possa ser grande”, explicou.
Jardel renova até 2021

“A palavra certa para isto tudo é gratidão”

Titular indiscutível esta temporada, ao lado de Rúben Dias, o brasileiro de 33 anos confessa-se grato ao Clube que o recebeu em janeiro de 2011.
Quero agradecer ao presidente pela confiança e pela credibilidade em mim. A minha relação com ele é muito boa, é a melhor possível. Ele está sempre connosco no Seixal, acompanhando diariamente o nosso trabalho e damo-nos muito bem”, afirmou.
“A palavra certa para isto tudo é gratidão. Vou continuar a fazer o meu melhor para poder ajudar sempre o Benfica”, acrescentou.
A receita para o sucesso? União. “O nosso grupo é uma família, o ambiente é fantástico e somos muito unidos! Essa é a diferença e é continuar assim, sempre com esta união”, reforçou.
Jardel renova até 2021
Olhando em frente, as metas do central canarinho e as ambições são claras, sempre com uma base que entronca a dedicação, a ambição e as desejadas conquistas.
Trabalho! Não se conquista nada se não existir trabalho e esse é o meu foco! Cada vez que entro dentro de campo sei que tenho de deixar o meu máximo, fazer o meu melhor, pois fazendo-o consigo ajudar a equipa e os meus companheiros e esse é sempre o meu foco”, disse, rematando: “Espero, ainda por muitos anos, poder ajudar o nosso Benfica a conquistar títulos.”
Com 221 jogos e 14 golos pelo Benfica, Jardelconta com mais de uma dezena de troféus conquistados: 4 Campeonatos Nacionais, 5 Taças da Liga, 2 Taças de Portugal e 2 Supertaças.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect