««« BOAVISTA F x SL BENFICA SÁB 18 AGO 19h00 ««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

Leitores 244
1 214
Seguir
5444
Fans
2.414
Seguir

ARTE-TRICK

sábado, 11 de agosto de 2018


Quarta época de Rui Vitória no comando da equipa do Benfica, quarta entrada a ganhar na Liga: 3-2 frente ao V. Guimarães no Estádio da Luz, com Pizzi a assinar um hat-trick, o segundo da sua carreira, o primeiro de águia ao peito e também o mais rápido do seu currículo.

Festejos
Agressivo, rápido, profundo e largo no ataque, o Benfica tomou conta do rumo do jogo segundos depois de o árbitro ter autorizado o pontapé de saída do… Vitória de Guimarães. Decorrido apenas um minuto do encontro já a equipa benfiquista conquistava um pontapé de canto no lado direito do ataque. Estava dado o mote para uma primeira parte de qualidade.
Apesar da intensidade das águias, os vimaranenses quiseram discutir o jogo e construir ofensivas com cabeça, tronco e membros. Tallo, aos 7’, puxou pela competência de Odysseas, mas o sentido do desafio era outro e apontava na direção da área contrária.
Aos 10’, Fejsa e André Almeida dividiram méritos na recuperação de bola, que soltaram para os pés de Gedson, para este acelerar pelo lado direito. Perto da área, o jovem médio cruzou rasteiro, a defensiva vimaranense, pressionada por Ferreyra, não desfez a ameaça e Pizzi foi letal, finalizando de pé esquerdo com um remate rasteiro (1-0).
Benfica-V. Guimarães
A diferença esteve para ser dilatada pouco depois: Salvio (14’) só foi parado em falta (por Rafa Soares) na grande área do Vitória, daqui resultando um pontapé de penálti a favor dos encarnados. Da marca dos 11 metros, Ferreyra bateu para a direita, mas Douglas voou e defendeu a bola (15’).
Aos 18’, o lance mais perigoso do Vitória no primeiro tempo: recuperação de bola quase em cima da área do Benfica e remate de João Carlos Teixeira para defesa de Odysseas; na recarga, Tyler Boyd vê o guardião encurtar-lhe o ângulo com uma mancha rápida e acerta no poste direito.
Com segurança e apetite, o Benfica alcançou o 2-0 aos 30’: Salvio rompeu na direita, percebeu a entrada de André Almeida nas suas costas e entregou-lhe a bola com um passe curto; o lateral-direito deu sequência com um passe atrasado (assistência) para a conclusão de Pizzi.
3-0 demorou oito minutos a chegar, novamente pelos pés de Pizzi, que fez o seu segundo (e mais rápido) hat-trick da carreira (o primeiro aconteceu a 8 de maio de 2011 pelo Paços de Ferreira, sob o comando de Rui Vitória, em casa do FC Porto). Grimaldo internou-se no ataque pela esquerda e cruzou rasteiro; Ferreyra deixou passar a bola entre as pernas e Pizzi foi novamente certeiro no remate, na circunstância de pé direito (38’). Pouco depois era tempo de intervalo.
Com boa circulação de bola, o Benfica geriu os diferentes momentos do jogo até perto do derradeiro quarto de hora do encontro, com os adeptos (quase 56 mil) muito animados e entusiasmados nas bancadas.
Pizzi
O Vitória nunca se entregou e, em cinco minutos, conseguiu descobrir linhas para coser dois golos (3-1 por André André aos 76’ e 3-2 por Celis aos 81’) que estreitaram a vantagem das águias.
O Benfica recuperou a concentração rapidamente e, com tranquilidade, ainda espreitou um quarto golo, que, no entanto, não materializou. Os três pontos estavam seguros e ficaram na Luz na primeira ronda do Campeonato.
Na próxima terça-feira, em Istambul, os encarnados discutem a segunda mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, o terceiro desafio numa semana.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2018