Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

RAPHA: “APROVEITAR AO MÁXIMO ESTA NOVA OPORTUNIDADE”

Anunciado como reforço para a época 2018/19 no passado dia 8 de junho, o atleta de 34 anos foi formalmente apresentado nesta quarta-feira.

Em declarações à BTV, Rapha explicou os motivos que o fizeram optar pelo regresso.
A história que vivi aqui foi um momento muito bom na minha carreira, para a equipa também, e essas recordações fazem com que nós pensemos sempre em regressar a uma casa em que tivemos sucesso. Foi a melhor opção agora e vou aproveitar ao máximo esta nova oportunidade que o Benfica me deu”, referiu.
Rapha Oliveira
Em 2016/17, o brasileiro, que atua na Zona 4, foi peça importante para a conquista do Campeonato Nacional. Agora, depois uma época em que os encarnados não conseguiram vencer a prova mais importante a nível interno, Rapha chega para ajudar a equipa a retomar o caminho das vitórias.
O Benfica tem o objetivo de vencer e contrata jogadores com os mesmos objetivos, já percebi isso na outra época em que joguei aqui. Vou trabalhar forte para conseguir todos os objetivos que o Benfica almeja”, sublinhou.
Rapha deixou ainda elogios ao treinador das águias para a próxima temporada, Marcel Matz.
“O Marcel foi meu treinador há 16 anos, é uma pessoa que eu conheço há bastante tempo da seleção brasileira, é uma pessoa muito inteligente na forma como aborda o voleibol e tem muito a acrescentar à estrutura do Benfica e aos jogadores. Acredito que vai ser um ano de muitas conquistas com este treinador e com o elenco que está a ser formado”, desejou o novo reforço.
Rapha Oliveira

Domingos Almeida Lima elogia a qualidade de Rapha

O vice-presidente do SL Benfica também se congratulou pelo regresso de Rapha, de quem espera o contributo para uma equipa com “níveis de competitividade muito elevados”.
“A preocupação é termos uma equipa forte, que nos garanta níveis de competitividade muito elevados. O objetivo é ganharmos e retomarmos a liderança do voleibol nacional. O Rapha é um atleta de grande qualidade que já esteve connosco, foi campeão há dois anos e enquadra-se naquilo que são as nossas expectativas e necessidades para a próxima época. Temos a maior esperança que contribua para nos devolver os títulos e vitórias que este ano escaparam”, disse.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect