««« CALENDÁRIO DA PRÉ-ÉPOCA 2018/19 28 de junho: início dos trabalhos de pré-temporada, no Estádio da Luz. 9 de julho: início do estágio em Troia. 10 de julho: jogo particular com o Napredak, no Estádio do Bonfim. 13 de julho: jogo particular com o Vitória de Setúbal, no Estádio do Bonfim. De 15 a 20 de julho: estágio em St. George's Park, Inglaterra. 21 de julho: Jogo particular com o Sevilha, em Zurique (Suíça). 22 de julho: viagem para os Estados Unidos. 25 de julho: início da International Champions Cup (ICC). Jogo com o Borússia Dortmund, em Pitsburgo. 28 de julho: jogo com a Juventus (International Champions Cup), em Nova Iorque. Regresso a Lisboa. 1 de agosto: Eusébio Cup. Jogo com o Lyon, no Estádio do Algarve, última partida da ICC. ««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

Leitores 244
1 214
Seguir
5444
Fans
2.414
Seguir

RAPHA: “APROVEITAR AO MÁXIMO ESTA NOVA OPORTUNIDADE”

quarta-feira, 11 de julho de 2018


Anunciado como reforço para a época 2018/19 no passado dia 8 de junho, o atleta de 34 anos foi formalmente apresentado nesta quarta-feira.

Em declarações à BTV, Rapha explicou os motivos que o fizeram optar pelo regresso.
A história que vivi aqui foi um momento muito bom na minha carreira, para a equipa também, e essas recordações fazem com que nós pensemos sempre em regressar a uma casa em que tivemos sucesso. Foi a melhor opção agora e vou aproveitar ao máximo esta nova oportunidade que o Benfica me deu”, referiu.
Rapha Oliveira
Em 2016/17, o brasileiro, que atua na Zona 4, foi peça importante para a conquista do Campeonato Nacional. Agora, depois uma época em que os encarnados não conseguiram vencer a prova mais importante a nível interno, Rapha chega para ajudar a equipa a retomar o caminho das vitórias.
O Benfica tem o objetivo de vencer e contrata jogadores com os mesmos objetivos, já percebi isso na outra época em que joguei aqui. Vou trabalhar forte para conseguir todos os objetivos que o Benfica almeja”, sublinhou.
Rapha deixou ainda elogios ao treinador das águias para a próxima temporada, Marcel Matz.
“O Marcel foi meu treinador há 16 anos, é uma pessoa que eu conheço há bastante tempo da seleção brasileira, é uma pessoa muito inteligente na forma como aborda o voleibol e tem muito a acrescentar à estrutura do Benfica e aos jogadores. Acredito que vai ser um ano de muitas conquistas com este treinador e com o elenco que está a ser formado”, desejou o novo reforço.
Rapha Oliveira

Domingos Almeida Lima elogia a qualidade de Rapha

O vice-presidente do SL Benfica também se congratulou pelo regresso de Rapha, de quem espera o contributo para uma equipa com “níveis de competitividade muito elevados”.
“A preocupação é termos uma equipa forte, que nos garanta níveis de competitividade muito elevados. O objetivo é ganharmos e retomarmos a liderança do voleibol nacional. O Rapha é um atleta de grande qualidade que já esteve connosco, foi campeão há dois anos e enquadra-se naquilo que são as nossas expectativas e necessidades para a próxima época. Temos a maior esperança que contribua para nos devolver os títulos e vitórias que este ano escaparam”, disse.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2018