Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

HÓQUEI FECHA O CAMPEONATO COM GOLEADA DAS ANTIGAS

A equipa de Hóquei em Patins do Benfica fechou a edição 2017/18 do Campeonato Nacional com uma goleada, por 10-4, diante do HCP Grândola, que permitiu assegurar o 2.º lugar na classificação.


Pavilhão Fidelidade recebeu a 26.ª e última jornada com as águias a entrarem a “todo o gás” frente a uma formação com a despromoção no horizonte. Aos 5’, Adroher, com uma “picadinha” inaugurava o marcadorde uma primeira parte de sentido único.
Volvidos cinco minutos já os encarnados venciam, por 3-0, fruto dos remates certeiros de João Rodrigues e Miguel Rocha, aos 8’ e aos 10’, respetivamente. Os golos apareciam aos múltiplos de cinco. Aos 15’, Adroher bisou na partida e aos 20’, João Rodriguesnão quis ficar atrás do internacional espanhol.
6-0 apareceu por intermédio de Nicolía aos 22’ e antes do intervalo, mais dois tentos, ambos aos 25’. Adroher, assistido por Miguel Rocha fez o 7-0 e o mesmo Miguel Rocha, de livre direto, aumentou para 8-0 com que chegou ao intervalo.
Na segunda parte, a antítese. O Benfica em descompressão, o HCP Grândola a aproveitar os espaços. Ainda assim, o triunfo largo nunca esteve em causa. O treinador, Pedro Nunes, aproveitou este contexto competitivo para dar minutos aos jovens Mikel Grau e Francisco Santos.
Ainda assim, as águias começaram melhor e, aos 28’, João Rodrigues completou o hat-trick e colocou o resultado em 9-0. A partir daqui o HCP Grândola cresceu no jogo e reduziu para 9-2, através dos golos de Tojó (36’) e de Zézinho (41’).
Respondeu o Benfica através de Vieirinha aos 41’. Estava feito o 10-2! O conjunto do litoral alentejano não baixava os braços e ainda foi a tempo de marcar mais dois golos por Tanaka e Rúben Silva, aos 45’ e aos 48’, respetivamente.
O Benfica encerra o Campeonato Nacional com 67 pontos e 162 golos marcados em 26 jogos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

Final da Taça de Portugal assegurada!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect