««« AJAX x SL BENFICA TER 23 OUT 20h00 LIGA DOS CAMPEÕES ««« CF BELENENSES x SL BENFICA SÁB 27 OUT 20h30 ««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

Leitores 244
1 214
Seguir
5444
Fans
2.414
Seguir

Tabela classificativa

HÓQUEI FECHA O CAMPEONATO COM GOLEADA DAS ANTIGAS

domingo, 10 de junho de 2018


A equipa de Hóquei em Patins do Benfica fechou a edição 2017/18 do Campeonato Nacional com uma goleada, por 10-4, diante do HCP Grândola, que permitiu assegurar o 2.º lugar na classificação.


Pavilhão Fidelidade recebeu a 26.ª e última jornada com as águias a entrarem a “todo o gás” frente a uma formação com a despromoção no horizonte. Aos 5’, Adroher, com uma “picadinha” inaugurava o marcadorde uma primeira parte de sentido único.
Volvidos cinco minutos já os encarnados venciam, por 3-0, fruto dos remates certeiros de João Rodrigues e Miguel Rocha, aos 8’ e aos 10’, respetivamente. Os golos apareciam aos múltiplos de cinco. Aos 15’, Adroher bisou na partida e aos 20’, João Rodriguesnão quis ficar atrás do internacional espanhol.
6-0 apareceu por intermédio de Nicolía aos 22’ e antes do intervalo, mais dois tentos, ambos aos 25’. Adroher, assistido por Miguel Rocha fez o 7-0 e o mesmo Miguel Rocha, de livre direto, aumentou para 8-0 com que chegou ao intervalo.
Na segunda parte, a antítese. O Benfica em descompressão, o HCP Grândola a aproveitar os espaços. Ainda assim, o triunfo largo nunca esteve em causa. O treinador, Pedro Nunes, aproveitou este contexto competitivo para dar minutos aos jovens Mikel Grau e Francisco Santos.
Ainda assim, as águias começaram melhor e, aos 28’, João Rodrigues completou o hat-trick e colocou o resultado em 9-0. A partir daqui o HCP Grândola cresceu no jogo e reduziu para 9-2, através dos golos de Tojó (36’) e de Zézinho (41’).
Respondeu o Benfica através de Vieirinha aos 41’. Estava feito o 10-2! O conjunto do litoral alentejano não baixava os braços e ainda foi a tempo de marcar mais dois golos por Tanaka e Rúben Silva, aos 45’ e aos 48’, respetivamente.
O Benfica encerra o Campeonato Nacional com 67 pontos e 162 golos marcados em 26 jogos.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2018