Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

DIAS À BENFICA DE QUARTA A DOMINGO

De quarta-feira (6 de junho) a domingo (10), do Futebol de Formação às Modalidades, do masculino ao feminino, o Benfica está ativo em várias frentes.

Os compromissos começam com a equipa de basquetebol do Benfica. Às 21h00 de quarta-feira, as águias disputam o 5.º jogo da semifinal do play-off do Campeonato frente ao FC Porto, que empatou a eliminatória (2-2) no clássico de domingo passado.
A atividade desportiva prossegue no sábado(dia 9). Às 15h00, a equipa feminina de hóquei em patins tem encontro marcado com a AA Coimbra no Pavilhão Engenheiro Jorge Anjinho, para a disputa da 13.ª jornada da fase final do Campeonato Nacional.
Bruno Coelho
À mesma hora (15h00), a equipa de Joel Rocha recebe no Pavilhão n.º 2 da Luz o SC Braga para a 2.ª ronda da semifinal do play-off do Campeonato Nacional de Futsal, eliminatória disputada à melhor de três partidas. Em caso de vitória, o Benfica tem passagem garantida à final da competição, caso contrário haverá um terceiro jogo, marcado para domingo, às 18h00, novamente na Luz.
Logo de seguida, às 17h00 há dérbi de Juvenis no Estádio CGD Aurélio Pereira, em Alcochete. Líder da fase de apuramento de campeão ao cabo de seis jornadas, a equipa de Renato Paiva avança para o embate da 7.ª ronda frente ao Sporting.
Juvenis A no dérbi com o Sporting
O dia termina com a equipa de hóquei em patins a enfrentar o HCP Grândola numa partida referente à 26.ª e última jornada do Campeonato Nacional. O jogo está marcado para as 18h00, no Pavilhão Fidelidade.
Domingo (dia 10) não é um dia preenchido, mas é decisivo para os Iniciados do Benfica. Em casa do Sporting (2.º classificado), os comandados de Luís Nascimento jogam o derradeiro dérbi onde se vai conhecer o Campeão Nacional. Aos encarnados um empate em Alcochete será suficiente para festejar, uma vez que partem com dois pontos de vantagem sobre o rival. A partida está agendada para as 11h00 no Estádio CGD Aurélio Pereira.
No México, os triatletas Miguel Arraiolos (elite masculina) e Melanie Santos (elite feminina) competem na Taça do Mundo de Huatulco. Por sua vez, João Silva (elite masculina) disputa a etapa 4 do Campeonato do Mundo de Triatlo, em Leeds, Inglaterra.
Ainda no domingo, às 15h00, o Pavilhão Multiusos de Odivelas é palco do Campeonato Nacional de equipas seniores de judo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect