««« BOAVISTA F x SL BENFICA SÁB 18 AGO 19h00 ««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

Leitores 244
1 214
Seguir
5444
Fans
2.414
Seguir

VAI HAVER DÉRBI NAS “MEIAS” DA TAÇA DE PORTUGAL!

quinta-feira, 10 de maio de 2018


Sport Lisboa e Benfica e Burinhosa disputaram, esta quinta-feira, os quartos de final da Taça de Portugal de Futsal. Grande jogo no Pavilhão Multiusos de Gondomar, com triunfo dos encarnados, por 4-2, após reviravolta no marcador (0-2). Com este resultado, o Benfica carimba presença nas meias-finais da prova onde vai defrontar o Sporting.


Que grande jogo de Futsal! Depois de eliminar as equipas do Olho Marinho (1-7) e do Tires Futsal (3-7), o Benfica atingiu os quartos de final da Taça de Portugal, troféu do qual é detentor, onde teve pela frente a formação da Burinhosa.
Joel Rocha fez alinhar Roncaglio, Tiago Brito, Raúl Campos, André Coelho e Fernandinho no cinco inicial e cedo se percebeu ao que as equipas vinham.
O Benfica cedo começou a carregar, mas faltou a concretização. Do outro lado, eficácia quase total! Aos 16’, contra-ataque e golo da formação de Alex Pinto, com Pimpolho a rematar para o 0-1, após assistência de Nino. No minuto seguinte, o 0-2, com Matheus a concretizar da melhor maneira um livre estudado.
A resposta não tardou e Raúl, com um remate poderoso de meia-distância, reduziu para 1-2, resultado com que se atingiu o intervalo.
No reatar, mais Benfica, com as águias a carregarem com tudo e a Burinhosa a aguentar e a responder em contra-golpe. Aos 25’, o empate, com um golaço de Fernandinho, após assistência de Raúl (2-2). Perto da meia hora e lance tirado a papel químico.. com uma diferença! Fernandinho faz o golo de cabeça! 2-3 e estava concretizada a justa reviravolta.
Ao cair do pano, com a Burinhosa a jogar em 5x4, Fernandinho recupera o esférico e remata para o 3.º da sua conta pessoal e quarto da equipa, sentenciando a partida num justo 4-2 final.
Com este resultado o Benfica carimba presença nas meias-finais da Taça de Portugal, eliminatória onde vai defrontar o Sporting CP, que também esta quinta-feira bateu o Fundão. Este jogo está marcado para as 14h30 de sábado.
Na outra meia-final vai encontrar-se Módicus e Fabril.
A grande final da prova está agendada para as 12h30 de domingo.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2018