Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

RUI VITÓRIA: “ESTAMOS PREPARADOS PARA O DÉRBI E NÃO VALE A PENA FAZER MAIS CONTAS”

O treinador do Benfica, Rui Vitória, anteviu, esta sexta-feira, na sala de Imprensa do Caixa Futebol Campus, o dérbi com o Sporting da 33.ª jornada da Liga NOS agendado para as 20h30 de sábado no Estádio José Alvalade.


Um dérbi é um jogo em que todos gostam de estar presente. São jogos emotivos e ainda bem para o futebol português que assim é. Um dérbi tem sempre características muito especiais, são duas equipas com qualidade, que vão querer ganhar, que se querem impor uma a outra. Estamos preparados para o dérbi e não vale a pena fazer mais contas”, garantiu.
O técnico realçou que as águias vão lutar pelos três pontos diante de “uma bela equipa” e que têm noção da importância do dérbi.
“O Benfica não quer perder nenhum jogo. Quem é que quer? Ninguém! Temos a consciência da importância do jogo, deste e de todos os outros. É mais um jogo, importante, contra uma bela equipa, que se preparou bem durante esta época. Não atingiu o seu principal objetivo e que agora está na disputa connosco pelos lugares de cima”, analisou.
Rui Vitória
A postura de Rui Vitória foi sempre jogo a jogo, com o foco colocado nos 90 minutos que se seguiam. O desafio com o Sporting não é diferente.
O jogo importante é sempre o próximo. Qual foi o jogo mais importante no Campeonato para Benfica, Sporting ou FC Porto? É um jogo difícil para as duas equipas, é um dérbi que jogadores e treinadores gostam de jogar”, lembrou.
O técnico surpreendeu ao revelar o onze do Sporting que considera que vai entrar de início. Deu, ainda, a conhecer quais os sectores em que tem dúvidas.
“Quando falei em dúvidas era em relação à disponibilidade dos jogadores. Sei qual é o guarda-redes que vai jogar; sei quais são os dois centrais que vão jogar; sei quais são os dois médios-centro que vão jogar; alas temos dúvidas, laterais temos dúvidas, avançados temos dúvidas. Em relação ao Sporting: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu acredito que esteja, Fábio Coentrão, William, Battaglia, Gelson na direita, Acuña na esquerda, Bas Dost e Bruno Fernandes atrás. Este é o trabalho que faço com todas as equipas”, afirmou e acrescentou de seguida: “Em relação à disponibilidade há dúvidas e por isso é que a convocatória foi alargada. Essas dúvidas são para resolver amanhã.”
Jonas é o melhor marcador da Liga NOS e foi considerado por seis vezes consecutivas o jogador do mês. O avançado brasileiro esteve ausente e é uma das dúvidas para sábado.
É evidente que estamos a falar de um jogador que é o melhor marcador do campeonato. É influente. Claro que se me perguntam se o queria perder para estes jogos? Claro que não, mas nunca me lamentei da ausência de Jonas ou de qualquer outro jogador. Estamos a falar do melhor jogador e marcador do CampeonatoOs jogadores que entraram deram a resposta que tinham de dar. Acredito que teria feito mais golos pelo caudal de jogo que vínhamos apresentando. O futebol é assim. Não há nada a fazer. Já passou”, observou.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect