««« BOAVISTA F x SL BENFICA SÁB 18 AGO 19h00 ««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

Leitores 244
1 214
Seguir
5444
Fans
2.414
Seguir

RUI VITÓRIA: “ESTAMOS PREPARADOS PARA O DÉRBI E NÃO VALE A PENA FAZER MAIS CONTAS”

sábado, 5 de maio de 2018


O treinador do Benfica, Rui Vitória, anteviu, esta sexta-feira, na sala de Imprensa do Caixa Futebol Campus, o dérbi com o Sporting da 33.ª jornada da Liga NOS agendado para as 20h30 de sábado no Estádio José Alvalade.


Um dérbi é um jogo em que todos gostam de estar presente. São jogos emotivos e ainda bem para o futebol português que assim é. Um dérbi tem sempre características muito especiais, são duas equipas com qualidade, que vão querer ganhar, que se querem impor uma a outra. Estamos preparados para o dérbi e não vale a pena fazer mais contas”, garantiu.
O técnico realçou que as águias vão lutar pelos três pontos diante de “uma bela equipa” e que têm noção da importância do dérbi.
“O Benfica não quer perder nenhum jogo. Quem é que quer? Ninguém! Temos a consciência da importância do jogo, deste e de todos os outros. É mais um jogo, importante, contra uma bela equipa, que se preparou bem durante esta época. Não atingiu o seu principal objetivo e que agora está na disputa connosco pelos lugares de cima”, analisou.
Rui Vitória
A postura de Rui Vitória foi sempre jogo a jogo, com o foco colocado nos 90 minutos que se seguiam. O desafio com o Sporting não é diferente.
O jogo importante é sempre o próximo. Qual foi o jogo mais importante no Campeonato para Benfica, Sporting ou FC Porto? É um jogo difícil para as duas equipas, é um dérbi que jogadores e treinadores gostam de jogar”, lembrou.
O técnico surpreendeu ao revelar o onze do Sporting que considera que vai entrar de início. Deu, ainda, a conhecer quais os sectores em que tem dúvidas.
“Quando falei em dúvidas era em relação à disponibilidade dos jogadores. Sei qual é o guarda-redes que vai jogar; sei quais são os dois centrais que vão jogar; sei quais são os dois médios-centro que vão jogar; alas temos dúvidas, laterais temos dúvidas, avançados temos dúvidas. Em relação ao Sporting: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu acredito que esteja, Fábio Coentrão, William, Battaglia, Gelson na direita, Acuña na esquerda, Bas Dost e Bruno Fernandes atrás. Este é o trabalho que faço com todas as equipas”, afirmou e acrescentou de seguida: “Em relação à disponibilidade há dúvidas e por isso é que a convocatória foi alargada. Essas dúvidas são para resolver amanhã.”
Jonas é o melhor marcador da Liga NOS e foi considerado por seis vezes consecutivas o jogador do mês. O avançado brasileiro esteve ausente e é uma das dúvidas para sábado.
É evidente que estamos a falar de um jogador que é o melhor marcador do campeonato. É influente. Claro que se me perguntam se o queria perder para estes jogos? Claro que não, mas nunca me lamentei da ausência de Jonas ou de qualquer outro jogador. Estamos a falar do melhor jogador e marcador do CampeonatoOs jogadores que entraram deram a resposta que tinham de dar. Acredito que teria feito mais golos pelo caudal de jogo que vínhamos apresentando. O futebol é assim. Não há nada a fazer. Já passou”, observou.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2018