Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

RÚBEN DIAS: “VOU SER MAIS UM PARA AJUDAR”

A Seleção Nacional completa nesta sexta-feira, na Cidade do Futebol, o quarto dia do estágio de preparação que antecede a participação no Campeonato do Mundo Rússia 2018.

Rúben Dias, defesa-central do Benfica, é um dos 23 eleitos por Fernando Santos para a competição que se vai realizar de 14 de junho a 15 de julho.
Na conferência de Imprensa antes do apronto desta manhã, Rúben Dias falou aos jornalistas, mostrou-se orgulhoso e muito feliz por estar a viver aquele que é um “um momento de muita aprendizagem”.
"Para mim é um enorme prazer poder estar aqui e fazer parte da mesma equipa que estes colegas. É um momento de muita aprendizagem, poder ouvir os conselhos de jogadores tão experientes. Estou aqui de alma e coração para trabalhar. Vou ser mais um para ajudar", afirmou.
"Como é óbvio, acho que qualquer jogador português que esteja apto tem este objetivo. É um sonho concretizado, desde que iniciei o meu percurso nas seleções que o objetivo era chegar a este espaço. A partir daqui há que continuar a trabalhar jogo a jogo, para que o melhor esteja para vir", prosseguiu o jovem formado no Caixa Futebol Campus.
Antes da viagem para solo russo, há três jogos de preparação frente a Tunísia (28 de maio), Bélgica (2 de junho) e Argélia (7 de junho), este último a ter lugar no Estádio da Luz, recinto uma vez mais escolhido para os portugueses se despedirem da Seleção. Já acontecera antes do Europeu de 2016, em França, que redundou no título europeu para a equipa das Quinas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect