Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

JUVENIS VENCEM CLÁSSICO E SALTAM PARA A LIDERANÇA

O SL Benfica venceu, esta quinta-feira, o FC Porto por 1-2, em jogo da 5.ª jornada da fase de apuramento de campeão do Nacional de Juvenis. Com uma volta inteira por jogar, os encarnados saltam para a liderança da prova.

No Olival entrou em campo um Benfica frenético a dispor de mais oportunidades logo nos primeiros minutos, mas Francisco Meixedo, atento, a negar as investidas dos encarnados.
O nulo mantinha-se ao intervalo, mas a abrir a segunda parte, aos 48’, grande penalidade assinalada a favor dos azuis e brancos. Rodrigo Valente não despediçou e rematou para o 1-0.
O Benfica respondeu e reagiu. Gonçalo Gomes cabeceou para a baliza de Francisco Mexeido mas foi Ronaldo Camará, dois minutos depois de entrar para render Bernardo Silva, que repôs a igualdade (58’).
Estava tudo em aberto e tudo fazia antever emoção e incerteza até ao final… Terminado o tempo regulamentar, o árbitro da partida ditou mais três minutos de jogo.
Tiago Gouveia - depois de um contra-ataque conduzido por Úmaro Embaló -, aos 81’, fez a reviravolta e estabeleceu o resultado final (1-2) que permite ao Benfica assumir o comando do Campeonato Nacional, agora com mais um ponto do que os azuis e brancos (11).
Na próxima jornada (6.ª), a formação de Renato Paiva ecebe o Belenenses. O desafio está agendado para as 11h00 do dia 3 de junho.
CLASSIFICAÇÃO DOS JUVENIS
LugarEquipaPontosJogosGM-GS
1.ºSL Benfica11513-5
2.ºFC Porto1059-6
3.ºSC Braga756-5
4.ºV.Guimarães556-13
5.ºSporting CP5511-10
6.ºBelenenses250-6

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect