Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

SALVIO E RÚBEN DIAS DISPENSADOS DAS SELEÇÕES NACIONAIS

Salvio e Rúben Dias, por impedimentos físicos, foram desconvocados pelas seleções da Argentina e de Portugal, respetivamente, falhando os jogos de preparação imediatos.

Respondendo à chamada, Salvio apresentou-se na concentração argentina, em Manchester, onde na sexta-feira a equipa nacional vai a exame perante a Itália. Porém, após contactos diretos, os departamentos médicos da seleção daquele país e do Benfica concluíram que o melhor seria o extremo prosseguir o trabalho de recuperação no Caixa Futebol Campus, sendo dispensado desta convocatória.
Em ano de Mundial, a realizar na Rússia entre junho e julho, Salvio continua a merecer a confiança do selecionador Jorge Sampaoli, que incluiu o camisola 18 do Benfica no lote de jogadores que tencionava levar a jogo nas partidas de preparação diante de Itália (dia 23 de março) e de Espanha (dia 27, em Madrid).
O extremo, no entanto, ainda se encontra em processo de recuperação de uma mazela sofrida no joelho direito a 3 de fevereiro, na receção ao Rio Ave, na Liga NOS, razão pela qual acabou por ser subtraído ao naipe de elementos inicialmente idealizado por Sampaoli para os testes imediatos.
Benfica-Chaves
O mesmo tipo de diálogo foi estabelecido entre os responsáveis clínicos do Sport Lisboa e Benfica e da Federação Portuguesa de Futebol a respeito da condição física de Rúben Dias, que fora convocado pela primeira vez pela Seleção A tendo em vista os amigáveis frente ao Egito (23 de março) e à Holanda (26).
O central benfiquista sofreu, no entanto, uma entorse no tornozelo direito no último jogo na Liga NOS, diante do Feirense, e, os gabinetes médicos em questão entenderam que o mais avisado seria a dispensa do jogador dos trabalhos da equipa das Quinas, por forma a que possa cumprir no Seixal o indispensável plano de reabilitação.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Segunda parte de luxo merecia muito mais

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect