Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

PRÉMIO E OLHOS POSTOS NO PAÇOS

Com o objetivo de juntar mais três pontos à sua colheita nesta Liga NOS, a equipa do Benfica trabalha com evidente entrega e exigência no Seixal, preparando a visita de sábado próximo (20h30) ao Paços de Ferreira, na 24.ª jornada da prova.

A manhã de quarta-feira começou bem cedo no Caixa Futebol Campus, com os jogadores compenetrados no trabalho, que teve lugar no relvado do Campo n.º 3. O treinador Rui Vitória não pôde contar Salvio e Krovinovic, que recuperam de lesão, mas teve sob observação os jovens Gedson FernandesKeaton ParksFerroChris Willock e João Félix.
O encontro da 24.ª ronda da Liga NOSassinala o regresso do técnico a uma casa onde exerceu funções em 2010/11 e no arranque da temporada 2011/12, ingressando depois no V. Guimarães, de onde, em 2015/16, haveria de transitar para o Benfica.
Rui Vitória volta a Paços de Ferreira e tanto ele como os jogadores vão ter o incentivo de mais de três mil Benfiquistas, ou seja, cerca de metade da capacidade do Estádio da Capital do Móvel. O apoio da Onda Vermelhaé importante para a equipa poder vencer mais uma batalha.
A manhã no Caixa Futebol Campus fechou-se com a entrega do prémio de Melhor Treinador do mês de janeiro. Rui Vitória recebeu a distinção da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, entregue pessoalmente por Helena Pires, diretora de Competições.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

Final da Taça de Portugal assegurada!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect