Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 17 DE MAIO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

RUI VITÓRIA: “DEMONSTRÁMOS UMA FORÇA QUE TEM DE SER ENALTECIDA”

No final do dérbi da 16.ª jornada da Liga NOS, que deu empate a uma bola no Estádio da Luz, Rui Vitória analisou a partida e o resultado falando numa tremenda injustiça para o Benfica. Ainda assim, segundo o técnico, houve bons indícios que deixam boas perspetivas para o que falta da Liga.


A análise que faço é que o resultado é tremendamente injusto, pelo que foi o desenrolar do jogo, pela nossa exibição. Não merecíamos! Fizemos um grande jogo, a equipa foi sempre à procura do golo que, por infelicidade, não aconteceu. O Sporting teve poucas situações de ataque. Fomos muito mais fortes. Foi uma segunda parte foi muito forte da nossa parte. O que me apraz dizer é: não ganhámos o jogo, mas a força que demonstrámos frente a um adversário direto é um sinal muito positivo do trabalho que estamos a fazer e do que os jogadores fizeram em campo. Tivemos muita força”, afirmou.
O empate deixa o Benfica a cinco pontos da liderança, mas a exibição voltou a ser elogiada pelo técnico das águias na conferência de Imprensa.

“O resultado é o que é e ninguém vai olhar para a exibição. Fizemos um grande jogo, uma exibição com muita qualidade diante de um adversário direto e demonstrámos uma força que tem de ser enaltecida, porque os jogadores merecem. Se em alguns momentos disseram, e se calhar com razão, que não jogámos tão bem, duvido que agora haja alguém que possa dizer isso. Fizemos uma belíssima partida e a bola não quis entrar. O resultado é injusto. Defrontámos uma boa equipa, mas fomos melhores”, observou.

Instado a comentar a afirmação de Jorge Jesus, que considerou o empate um pior resultado para o Benfica do que para o Sporting, Rui Vitória foi perentório: “O futebol é feito de resultados e nunca sabemos qual é o importante. Os balanços fazem-se no fim. Há uma coisa factual: empatámos em nossa casa e fomos superiores.”

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Entrada de peso para os três pontos

Di María explica a oferta a Rafa. "Tinha-me dito que estava a chegar aos números do Pizzi"

Roger Schmidt comenta despedida de Rafa da Luz: "Quando joga assim..."

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect