««« CALENDÁRIO DA PRÉ-ÉPOCA 2018/19 28 de junho: início dos trabalhos de pré-temporada, no Estádio da Luz. 9 de julho: início do estágio em Troia. 10 de julho: jogo particular com o Napredak, no Estádio do Bonfim. 13 de julho: jogo particular com o Vitória de Setúbal, no Estádio do Bonfim. De 15 a 20 de julho: estágio em St. George's Park, Inglaterra. 21 de julho: Jogo particular com o Sevilha, em Zurique (Suíça). 22 de julho: viagem para os Estados Unidos. 25 de julho: início da International Champions Cup (ICC). Jogo com o Borússia Dortmund, em Pitsburgo. 28 de julho: jogo com a Juventus (International Champions Cup), em Nova Iorque. Regresso a Lisboa. 1 de agosto: Eusébio Cup. Jogo com o Lyon, no Estádio do Algarve, última partida da ICC. ««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

Leitores 244
1 214
Seguir
5444
Fans
2.414
Seguir

BENFICA ESTÁ NA FINAL DA TAÇA DA LIGA

sábado, 13 de janeiro de 2018


Benfica carimbou esta tarde de sábado a presença na final da Taça da Liga de Futsal, após vencer a formação do SC Braga, por 6-3.

Numa partida disputada no Pavilhão Multiusos de Sines, emoção, intensidade e muita entrega até ao final, com as duas equipas a proporcionarem um excelente espetáculo de promoção da modalidade.
Joel Rocha repetiu o cinco que na quinta-feira bateu o Belenenses nos quartos de final, colocando em quadra Roncaglio, Bruno Coelho, Fábio Cecílio, Robinho e Deives.
E foi preciso esperar 11 minutos para desbloquear o marcador, isto num momento em que o Benfica começava a superiorizar-se e com o guardião Vitor Hugo a ser, até então, o grande responsável pelo nulo.
Livre para as águias, lance de laboratório, com Robinho a servir Deives que, ao segundo poste, inaugurou o marcador. Resposta do Braga, também num lance estudado de bola parada. Canto cobrado e, aos 16’, Cássio aparece na cara de Roncaglio a fazer o 1-1, um golo claramente contra a corrente… Ataque-Contra-Ataque… e golo do Benfica!
Que golaço! Minuto 17’ e Rafael Henmidispara de meia-distância. A bola sofre um desvio em Fernandinho e Vitor Hugo não teve qualquer hipótese. 2-1 ao intervalo!
Reatar da partida… e golo, com Deives, muito oportuno, a bisar no desafio. Ora, Rafael Henmi não lhe quis ficar atrás e, aos 26’, também bisou, colocando as águias a vencer por 4-2, dois preciosos golos de vantagem.
Mas esta vantagem duraria pouco, porque do outro lado os arsenalistas acreditaram até ao fim e Marinho, aos 27’, reduz para o 4-3.
O Braga acreditava, mas este Benfica foi implacável e Deives (32’) e Raúl (38’) sentenciaram o desafio num justo 6-3 final.

Com este resultado, o Benfica elimina o Braga nas "meias" da competição e carimba presença na grande final de amanhã. Do outro lado estará o Sporting, equipa que eliminou o Fundão nas meias-finais.

O grande dérbi alfacinha da final da Taça da Liga tem início às 15h00 de domingo no Pavilhão Multiusos de Sines e já sabe que pode acompanhar o direto da partida no seu Site Oficial!


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2018