««« CALENDÁRIO DA PRÉ-ÉPOCA 2018/19 28 de junho: início dos trabalhos de pré-temporada, no Estádio da Luz. 9 de julho: início do estágio em Troia. 10 de julho: jogo particular com o Napredak, no Estádio do Bonfim. 13 de julho: jogo particular com o Vitória de Setúbal, no Estádio do Bonfim. De 15 a 20 de julho: estágio em St. George's Park, Inglaterra. 21 de julho: Jogo particular com o Sevilha, em Zurique (Suíça). 22 de julho: viagem para os Estados Unidos. 25 de julho: início da International Champions Cup (ICC). Jogo com o Borússia Dortmund, em Pitsburgo. 28 de julho: jogo com a Juventus (International Champions Cup), em Nova Iorque. Regresso a Lisboa. 1 de agosto: Eusébio Cup. Jogo com o Lyon, no Estádio do Algarve, última partida da ICC. ««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

Leitores 244
1 214
Seguir
5444
Fans
2.414
Seguir

SALVIO: “FELIZ PELO PRÉMIO, PELA VITÓRIA E PELO GOLO”

domingo, 10 de dezembro de 2017


Salvio marcou o primeiro golo do Benfica, logo aos 13’, abrindo caminho à vitória sobre o Estoril (3-1), em jogo da 14.ª jornada da Liga NOS. No final do encontro foi eleito o Man of the Match.

“Estou muito agradecido e feliz por este prémio, pela vitória e pelo golo. Espero continuar assim”, disse, em declarações à BTV.
Salvio abriu o marcador através de uma transição rápida: cruzamento rasteiro de Cervi, a bola passa por Jonas e ainda desvia em Joel, antes de chegar ao extremo argentino no segundo poste, que só teve de encostar para o fundo das redes. Abriu o ativo e ajudou a ampliá-lo pouco depois, fazendo a assistência para Jonas, no 2-0 das águias.
“Foi um momento bonito, é sempre importante marcar. Entrámos bem no jogo, jogámos para a baliza a uma grande velocidade e acabámos por fazer um golo que era o que queríamos”, analisou.
“Em todos os jogos queremos mostrar o que é o Benfica, hoje conseguimos uma nova vitória e estamos felizes, mas temos que continuar a trabalhar assim”, destacou no momento da entrega do prémio.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2018