Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 17 DE MAIO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

PEDRO NUNES: “UMA VITÓRIA SABOROSA, PERANTE OS NOSSOS ADEPTOS”

O Benfica abriu a 7.ª jornada do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins a vencer o Barcelos, na Luz, por 2-1. No final, Pedro Nunes mostrou-se satisfeito com “a postura e com a atitude dos jogadores”.

“Foi um jogo difícil, frente a uma boa equipa que reforçou a sua estratégia porque obteve um golo – um tanto ou quanto esquisito – cedo, que até então ninguém o tinha feito por merecer. Isso deu alguma sustentabilidade ao Barcelos, que acabou por crescer. O Benfica foi sempre uma equipa impaciente, ansiosa até, raramente fizemos alguma coisa bem feita na primeira parte. Embora tivéssemos tido muitas oportunidade, eu acho que foi uma grande exibição do Ricardo Silva que foi adiando o primeiro golo do Benfica”, analisou o treinador do Benfica, em declarações à BTV.
“Na segunda parte tentámos melhorar e, a partir do 1-1, acho que o Benfica foi superior. Mas, de qualquer forma, nunca fomos a equipa que habitualmente somos. Há dias assim. Estou satisfeito com a postura e com a atitude dos jogadores e com a vitória. Obviamente que não foi a nossa melhor exibição mas não há vitórias más. Esta é muito boa, muito saborosa, perante os nossos adeptos a quem eu quero agradecer. Aquilo que interessava mesmo era a conquista dos três pontos”, destacou.

Foi uma tarde de inspiração para Pedro Henriques, ele que impediu muitas das investidas do Óquei Clube de Barcelos.

“Isto acaba sempre por ser um complemento de equipa. Há momentos em que os meus colegas precisam mais de mim, e há outros momentos em que é mais ao contrário. O jogo de hoje só demonstra que, se queremos ser campeões e estar sempre em todas as frentes, não podemos nunca deixar de respeitar qualquer adversário”, alertou o guarda-redes encarnado.
“Já sabemos que o OC Barcelos é, tradicionalmente, uma equipa aguerrida, que faz um jogo complicado. Já o sabíamos. A verdade é que este 2-1 é justo pelo que trabalhámos na pista, o Ricardo Silva fez também um grande jogo”, fez questão de salientar.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Entrada de peso para os três pontos

Francisca Nazareth eleita Melhor Jogadora da Liga BPI

"Sou Benfiquista, eu amo o Benfica!"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect