Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 10 DE MAIO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

UM SELO COM A CARA DE ELISEU

Jogador do BenficaEliseu teve direito a uma homenagem pela Junta de Freguesia de Nossa Senhora da Conceição, em Angra do Heroísmo, nos Açores, de onde é natural, pela conquista do título de Campeão Europeu ao serviço de Portugal. O lateral-esquerdo recebeu um selo e um sobrescrito comemorativo com a sua estampa. 
Foi um reconhecimento do meu trabalho, não só como açoriano, mas sobretudo como terceirense. É um reconhecimento que me deixa muito orgulhoso, a mim e à minha família”, agradeceu, em declarações proferidas à RTP.
“Olhando para trás, para aquele dia 10 de julho [final do Euro 2016], acho que foi um momento marcante nas nossas carreiras e que vai ficar para sempre na nossa memória”, assumiu Eliseu
O benfiquista tem sido uma das opções de Fernando Santos para o lado esquerdo da defesa e espera estar na lista final para o Campeonato do Mundo da Rússia. 
“É claro que quero estar nas escolhas de Fernando Santos. Agora só me resta continuar a trabalhar no Benfica, manter o trabalho que tenho feito e esperar por essa ansiosa chamada”, disse.

À margem da homenagem e da Seleção Nacional, Eliseu frisou que pretende continuar na Luz, mas que há tempo para se tomar uma decisão. 

“Ainda é muito cedo para tomar uma decisão, porque ainda agora começou a época. A minha vontade é continuar no Benfica”, assegurou Eliseu, que também não fecha a porta a acabar a carreira na terra natal. 
A cumprir a sua quarta época no Benfica, o camisola 19 já disputou 106 jogos e apontou quatro golos. Na Luz celebrou a conquista de três Campeonatos Nacionais, uma Taça de Portugal, duas Taças da Liga e duas Supertaças Cândido de Oliveira. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Entrada de peso para os três pontos

Di María explica a oferta a Rafa. "Tinha-me dito que estava a chegar aos números do Pizzi"

Triunfo no clássico

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect