««« PAÇOS FERREIRA vs SL BENFICA SÁB 24 FEV 20h30 ««« BENFICA vs CS MARITIMO SÁB 03 MAR 18h15 ««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

Leitores 244
1 214
Seguir
5444
Fans
2.414
Seguir

JOSÉ GOMES: “ORGULHO EM SABER QUE O BENFICA ESTÁ A APOSTAR EM MIM”

quinta-feira, 10 de agosto de 2017


Foi com “orgulho” que José Gomes assinou a renovação de contrato com o Sport Lisboa e Benfica, válido até 2022. À BTV, o jovem avançado promete “continuar a trabalhar para conseguir os objetivos.”
O jogador de 18 anos chegou ao Benfica em 2012/2013, com 13 anos, tendo assinado o primeiro contrato profissional em 2015, quando tinha 16 anos. Passadas duas épocas, vê o vínculo renovado, ficando agora ligado ao Clube pelas próximas cinco temporadas.
“Estou no Benfica desde os 13 anos e sempre me trataram muito bem aqui. Tento sempre dar o meu máximo para ajudar em tudo aquilo que posso”, começou por dizer, em declarações à BTV.
“É um orgulho saber que o Benfica está a apostar em mim. Em mim e não só, também nos meus colegas”, afirmou, vincando a aposta do Clube na formação.
Internacional por 45 ocasiões (entre as seleções sub-15 e sub-20, excetuando o escalão sub-18), José Gomes foi a grande figura do Europeu de sub-17 que Portugal venceu no Azerbaijão, em 2016. Depois de se ter sagrado o melhor marcador da competição - com sete golos em seis partidas, um recorde na fase final da prova -, viu a UEFA atribuir-lhe também o prémio de melhor jogador, confiando-lhe o troféu Golden Player.
Além dos jogos na equipa B, o avançado foi também utilizado pelo técnico Rui Vitória em cinco jogos da equipa principal e fez a sua estreia numa partida frente ao Arouca, em setembro de 2016, sendo o jogador mais jovem do século a representar a equipa principal, com 17 anos e 5 meses.
 “Este vai ser um ano muito importante para mim, espero que tudo corra bem e vou dar o meu máximo como sempre. É muito bom estar a ter oportunidades que nem sempre temos e o Benfica está a dar-nos essas oportunidades”, agradeceu, alertando: “A paciência é fundamental. Às vezes não sabemos esperar pelo momento certo e isso é fundamental. Mantenho a cabeça no lugar, sou equilibrado e trabalho muito para conseguir os meus objetivos.”
Para o futuro José Gomes promete “continuar a trabalhar para conseguir os objetivos.”


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2018