Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Quatro horas para chegar a Londres

Foram necessárias mais quatro horas de viagem para o Benfica cumprir os cerca de 200 quilómetros que separam St. George’s Park do centro de Londres, para onde as águias se mudaram, tendo em vista a presença na Emirates Cup.

O trânsito intenso de sexta-feira, em fim de semana que ainda por cima marca o início de férias para muitos ingleses, entupiu todas as entradas (e saídas) de Londres, em particular as zonas de acesso aos aeroportos da cidade. Daí que a viagem de autocarro, feita sem recurso a batedores da polícia e com o motorista a ter de cumprir os limites de velocidade impostos nas autoestradas, tenha obrigado a uma deslocação mais demorada que o previsto.

Já passava das 21 horas quando as águias concluíram a mudança para a capital inglesa, depois de terem estado desde domingo à noite em St. George’s Park, perto de Burton. Antes de dar por concluída a estada em Inglaterra, o Benfica realiza dois jogos, hoje e amanhã, no Estádio Emirates, contra Arsenal e RB Leipzig, viajando para Lisboa amanhã, após o jogo com os vice-campeões alemães.

Na unidade hoteleira, não muito distante do estádio Emirates, alguns caça autógrafos, sobretudo britânicos, fizeram questão de não arredar pé enquanto a comitiva encarnada não chegou. Entre eles também um adepto português a tentar a sorte para tirar fotos. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect