««« PAÇOS FERREIRA vs SL BENFICA SÁB 24 FEV 20h30 ««« BENFICA vs CS MARITIMO SÁB 03 MAR 18h15 ««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

Leitores 244
1 214
Seguir
5444
Fans
2.414
Seguir

SL BENFICA-V. GUIMARÃES, 17H15 No Estádio Nacional

domingo, 28 de maio de 2017


O apito inicial está marcado para as 17h15, de domingo, e o Jamor vai vestir-se de vermelho e branco para um final de época perfeito. No sábado, pelas 18h30, Rui Vitória e um jogador marcarão presença no Jamor para abordarem as expectativas para o derradeiro encontro da prova rainha do futebol português.
Os Tetracampeões Nacionais realizaram uma caminhada positiva até à final da Taça de Portugal e no dia 28 de maio terão pela frente uma equipa do V. Guimarães que quer contrariar o favoritismo encarnado. A última vez que o Benfica esteve no Jamor foi em 2013/14 (época em que fez a dobradinha) e venceu o Rio Ave, por 1-0.
A equipa orientada por Rui Vitória esteve em grande plano nos desafios da Taça onde passou com distinção todas as etapas que lhe passaram pela frente. Deixou pelo caminho o 1.º Dezembro (1-2, fora, com golos de Danilo e Luisão), Marítimo (6-0, em casa, com tentos de Cervi, Pizzi, Raúl Jiménez, Gonçalo Guedes e um bis de Mitroglou), Real SC (0-3, fora, dois de Mitroglou e um Raúl Jiménez), Leixões (6-2, em casa, com golos de Pizzi, André Almeida, Jonas e um hat-trick de Mitroglou) e Estoril Praia (1-2, fora, e 3-3, na Luz).
Na 1.ª mão das meias-finais alcançou a vantagem na eliminatória, após ter vencido, no Estádio António Coimbra da Mota, por 1-2, no jogo da 1.ª mão. Mitroglou (dois golos) garantiu a vitória. Na 2.ª mão, no Estádio da Luz, o encontro terminou empatado a três bolas. Carrillo, Zivkovic e Jonas marcaram para o Benfica.
Por seu lado, o V. Guimarães eliminou o Santa Iria (1-2, fora), Boavista (1-2, fora, após prolongamento), Vilafranquense (1-0, em casa), SC Covilhã (0-1, fora), A formação minhota arrancou as meias-finais, no Estádio Dom Afonso Henriques, frente ao Chaves, por 2-0, com um bis de Hernâni Fortes. Na 2.ª mão, perdeu (1-3), com Marega a marcar o golo do apuramento, num jogo em que o guarda-redes Douglas defendeu uma grande penalidade.
Em caso de triunfo, o Benfica alcança a sua 11.ª "dobradinha" (Campeonato e Taça), alcançando o Bayern como a equipa dos principais campeonatos europeus (Portugal, Alemanha, Espanha, Inglaterra, Itália e França) com mais "dobradinhas" do palmarés. 


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2018