Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“O OBJETIVO ERA ESTAR NO JAMOR” SL Benfica-Estoril, 3-3

O treinador do Sport Lisboa e Benfica, Rui Vitória, analisou a exibição da equipa na segunda mão da meia-final da Taça de Portugal. Admitiu estar feliz por confirmar a presença no Jamor, mas não pelos golos sofridos.
“Estamos no Jamor que era o que queríamos. Os adeptos gostam de jogos com muitos golos, mas os treinadores não. Podíamos ter ganho de forma natural, mas não conseguimos. Estamos no Jamor que era o objetivo”, lembrou.
O onze inicial teve oito alterações face ao clássico e o técnico explicou as razões recuperando o que dissera na antevisão. “Tivemos uma série de limitações do ponto de vista físico que condicionou a convocatória. Sabíamos que o jogo com o Estoril seria intenso e não podíamos arriscar. Não rodo a equipa por rodar”, vincou.
A 28 de maio, Rui Vitória vai encontrar o antigo clube, mas referiu que estar na final é sempre especial independentemente do adversário. “A final do Jamor é um dia especial para qualquer equipa e treinador. Estando lá, o nosso propósito será vencer. Estou feliz e orgulhoso por poder pisar esse palco”, disse.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect