Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“A CONCENTRAÇÃO, HOJE, É APENAS NO TETRA” No Museu Benfica – Cosme Damião

Tarde de segunda-feira marcada pela entrega do Troféu Tricampeão ao SL Benfica pela Liga Portugal, um evento que teve como palco o Museu Benfica - Cosme Damião.
Esta é a primeira vez que este Troféu foi entregue, uma Taça imponente em prata maciça, e que vai morar precisamente nas vitrinas do espaço.
Marcaram presença o presidente do SL Benfica, Luís Filipe Vieira, o presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, Pedro Proença, bem como todos os vice-presidentes do Clube, e ainda Domingos Soares de Oliveira e Rui Costa.
“A Liga cumpre aqui hoje um desígnio regulamentar. A entrega deste Troféu é o reconhecimento pelo Tricampeonato conquistado por esta instituição. Enriquece o Historial da equipa e do Museu e reflete o talento e o mérito das três equipas do SL Benfica. Os meus sinceros parabéns ao Clube na pessoa do seu presidente, Luís Filipe Vieira, e os parabéns são extensivos a todo o restante staff, com ênfase aos treinadores e jogadores, com especial destaque para o capitão Luisão, bem como para Paulo Lopes, André Almeida, Jardel, Fejsa, Gaitán e Salvio, os sete atletas que estiveram nos três Campeonatos ganhos. Parabéns a todos por este Troféu único que a Liga tem hoje o prazer de entregar”, disse Pedro Proença.
“Antes de mais, quero agradecer à Liga a entrega deste maravilhoso prémio que é o Troféu do Tricampeonato. No entanto, tenho a dizer que este já é passado e neste momento estamos concentrados no próximo. Queremos o Tetra e é esse o objetivo de todos os benfiquistas. Não quer dizer que não seja bem-vindo, mas não pensem que estamos eufóricos. A concentração, hoje, é apenas no tetra”, afirmou Luís Filipe Vieira.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect