Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

"FELIZ E ORGULHOSO POR CONTINUAR NESTA CASA ATÉ 2022”

O médio, Pizzi, renovou, esta segunda-feira, por três anos com o SL Benfica, prolongando o seu contrato até 2022.
Luís Miguel Afonso Fernandes, mais conhecido por Pizzi, é médio, internacional português, e está no Sport Lisboa e Benfica desde a temporada 2014/15.
Chegou como extremo ou segundo avançado e evoluiu até a um dos médios mais completos do futebol nacional. O ano passado teve a época mais produtiva da carreira ao ter influência direta em 22 golos do Benfica; nesta já igualou o maior número de tentos conseguido numa temporada: 11.
Está a fazer um 2016/17 fulgurante e venceu os Prémios de Melhor Jogador nos meses de outubro/novembro, e dezembro.
Na Luz já conquistou dois Campeonatos Nacionais, duas Taças da Liga e uma Supertaça. 
Após a renovação, Pizzi falou em exclusivo à BTV e mostrou-se muito feliz e orgulhoso.
“Sinto uma alegria enorme, é fruto de muito trabalho, é a recompensa, e quero agradecer a todas as pessoas que me ajudaram desde o primeiro momento em que cheguei ao Clube, ao presidente, à equipa técnica, aos meus companheiros, a todo o staff, à minha família, a todas as pessoas que trabalham no Benfica. É o culminar de duas épocas e meia que correram bem. Estou feliz, orgulhoso e com vontade de retribuir este carinho”, começou por dizer.
“Esta renovação traz uma responsabilidade maior, mas estamos habituados, o Benfica é um clube enorme. A pressão dos adeptos é boa, ajudam-nos e apoiam-nos sempre a atingir os nossos objetivos. Espero retribuir este carinho”, acrescentou.
Quanto ao momento atual… “As coisas estão a correr bem, estou motivado e confiante, todos me têm ajudado bastante, estou a fazer golos, a ser mais um dos jogadores a ajudar a equipa e espero continuar assim”, disse taxativo.
Para Rui Vitória, elogios: “É um treinador especial para mim, desde o Paços de Ferreira, ajudou-me a crescer como jogador e pessoa, e tem-me ajudado muito aqui no Benfica. É continuar a trabalhar assim, a fazer as coisas bem”, atirou.
Pizzi diz-se “feliz e orgulhoso por continuar nesta casa até 2022”, e destaca ainda a importância do ambiente que se vive.
“O balneário é muito saudável, com um espírito muito bom, e isso faz-nos crescer enquanto equipa e grupo. Parte desta renovação é também dos meus companheiros, ajudaram-me sempre”, concluiu, rematando que espera que no final da temporada haja motivos para todos estarem felizes.
Pizzi renovou contrato por mais três épocas desportivas, ou seja, até 30 de junho de 2022 tendo a cláusula de rescisão sido atualizada para o montante de € 45.000.000 (quarenta e cinco milhões de euros).

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect