Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

"ESTAMOS A TRABALHAR NO PRESENTE E NO FUTURO"

É já amanhã, sábado, que SL Benfica e Boavista FC se defrontam à passagem da 17.ª jornada da Liga NOS, o mesmo que dizer, no fecho da 1.ª volta da competição. O desafio coloca frente a frente o Tricampeão e líder isolado da classificação, e um Boavista que ocupa a 9.ª posição, com 20 pontos, mais oito que a linha de água, e que luta pela manutenção.
“Perspetivo um jogo complicado e por mais que uma razão. Vamos enfrentar uma equipa a evoluir, que está a fazer um bom campeonato, com uma boa estrutura, com bons jogadores e que venceu o último jogo em casa, o que lhe trouxe ainda um maior acréscimo e motivação. Mas vamos jogar em casa, num estádio lotado, com os adeptos a jogarem connosco e onde nós queremos ganhar e conquistar mais três pontos. Não vai mudar em nada a nossa visão e os nossos objetivos. É um facto que estamos na frente mas ainda faltam mais jornadas do que as que realizámos. Só para a semana é que começam a reduzir, portanto, ainda há um trajeto muito grande pela frente e estar em falar em questões de liderança nesta altura… Há equipas de qualidade perto de nós e temos um trabalho ainda muito árduo a fazer e é jogo a jogo que vamos conseguir atingir os nossos objetivos”, começou por dizer Rui Vitória na Conferencia de Imprensa de antevisão ao desafio.
Instado a comentar algumas declarações do treinador adversário, relativas à possibilidade do Boavista colocar um “autocarro” à frente da sua baliza…
“Julgo que o que Miguel Leal quis dizer é que se tiver que jogar num processo ofensivo mais baixo assim o fará… mas acredito que vão querer jogar, aproveitar os nossos erros, ter bola… Estamos preparados para isso e para qualquer estratégia adversária. Mas estou à espera de um Boavista com orgulho, com carácter, a querer mostrar qualidade e a tornar-nos o jogo difícil”, explicou o treinador.
O SL Benfica está em várias frentes e têm sido muitas as opções do técnico relativamente aos atletas utilizados. Como é feita essa gestão?
“Gerir é dizer claramente que tiveram desempenhos muito bons e isso é reflexo do trabalho de toda a envolvência e estrutura. Os jogadores são todos válidos e têm de estar preparados para entrar sempre que forem chamados. Mas a premissa primordial é pensar sempre na equipa e em ganhar pelo Benfica”, afirmou taxativamente.
Questionado relativamente a comparações com números da época transacta…
“O meu foco é a minha equipa no presente. O passado é História. Estamos na frente, estamos satisfeitos mas ainda há muito trabalho pela frente e há que saber jogar cada jogo no seu momento”, disse.
Numa altura de mercado de inverno, está preocupado com possíveis saídas?
“Não! Quem olha para o Benfica vê perfeitamente que estamos a trabalhar no presente e no futuro. Não vale a pena estar com histórias. O futuro do Benfica está perfeitamente assegurado. O nosso presidente e a administração sabem perfeitamente o que fazer”, concluiu Rui Vitória.
O SL Benfica – Boavista FC joga-se este sábado, a partir das 16h00, no Estádio da Luz.
Quem tiver bilhete para o jogo de futebol usufruirá de 50% de desconto nos ingressos para as modalidades que estarão em ação nos Pavilhões da Luz.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect