««« PAÇOS FERREIRA vs SL BENFICA SÁB 24 FEV 20h30 ««« BENFICA vs CS MARITIMO SÁB 03 MAR 18h15 ««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

Leitores 244
1 214
Seguir
5444
Fans
2.414
Seguir

SL BENFICA ASSEGURA LUGAR NOS “QUARTOS” Real SC – SL Benfica, 0-3

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016


O SL Benfica venceu, esta quarta-feira, o Real SC por 0-3 na 5.ª eliminatória da Taça de Portugal, assegurando um lugar nos quartos de final.
No onze inicial, destaque para a estreia oficial de Yuri Ribeiro e para o regresso de Jardel – mais de três meses depois -, que envergou a braçadeira de capitão. Ederson, André Almeida, Lisandro, Cervi (83’ Raúl), Samaris, Danilo (74’ Danilo), Carrillo (45’ Gonçalo Guedes), Zivkovic e Mitroglou completaram a escolha de Rui Vitória.
Domínio e mais posse de bola dos encarnados nos primeiros 45 minutos, perante uma entrada atrevida do Real Sport Clube no Estádio do Restelo. Um remate de Zikkovic ameaçou abrir o marcador aos 13’, com a bola a rasar o poste.
Aos 24’, mais uma boa oportunidade para a formação liderada por Rui Vitória. Bom trabalho individual de Cervi que cruzou para a pequena área para desvio de Mitroglou. Passou perto do poste direito de Patrick.
A equipa do Campeonato de Portugal Prio respondeu e, ao minuto 29, assustou. Guti atirou em arco, com a bola a sair muito perto da baliza de Ederson.
45 minutos de golos
A abrir a segunda parte, - depois de Rui Vitória fazer entrar Gonçalo Guedes para o lugar de Carrillo - golo de Mitroglou! Na sequência de um canto batido por Zivkivoc, o grego antecipou-se ao guarda-redes do Real e cabeceou para o 0-1.
Aos 59’, livre direto a favor do conjunto de Filipe Martins com Jorge Bernardo a rematar para a defesa segura do guardião brasileiro.
Aos 79’, Gonçalo Guedes é travado em falta na área e Jorge Ferreira assinala grande penalidade a favor dos encarnados. Chamado a converter, Mitroglou (81’) não desperdiçou e somou o oitavo golo da temporada, o quarto na Taça de Portugal.
Dentro de campo há poucos minutos para render Franco Cervi, Rául Jiménez chegou e marcou. Dentro da área, o avançado mexicano tirou um adversário do caminho e finalizou com classe. Estava feito o 0-3.
Depois de terem afastado o 1.º Dezembro (1-2) e o Marítimo (6-0), os encarnados – que deixaram agora para trás o Real SC – ficam a conhecer o adversário dos quartos de final na terça-feira, 20 de dezembro.
No sábado, dia 17, os encarnados regressam ao Campeonato Nacional com uma deslocação ao Estoril em jogo da 14.ª jornada.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2018