Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

JUNIORES NO PLAY-OFF DA UEFA YOUTH LEAGUE SL Benfica-Nápoles, 2-0

O Caixa Futebol Campus recebeu a 6.ª jornada da fase de grupos da UEFA Youth League. Frente ao Nápoles, os Juniores do Sport Lisboa e Benfica venceram por 2-0 e garantiram a presença no play-off da competição.
Primeira parte de sentido único com o Nápoles a remeter-se às tarefas defensivas. Duas linhas bem juntas – a mais recuada e a intermédia – a deixarem pouco espaço entrelinhas para os jogadores do Benfica criarem lances de perigo.
No ataque, os transalpinos foram praticamente inexistentes durante os primeiros 45 minutos. Não estranha, portanto, que tenha havido apenas uma flagrante oportunidade de golo. Aos três minutos, João Félix rematou à base do poste.
Na etapa complementar, as águias entraram praticamente a ganhar. 47 minutos e João Félix marcou o primeiro do jogo. Dois minutos depois, o mesmo jogador esteve perto de bisar após excelente jogada coletiva.
A perder, o Nápoles tentou ser mais assertivo e acutilante, acabando por atirar uma bola ao poste da baliza de Fábio Duarte aos 72 minutos, através de Ligouri. Ao lance dos italianos respondeu o Benfica com o segundo golo. Esposito fez grande penalidade aos 74 minutos que João Carvalho bateu a preceito.
Antes do apito final, Rúben Dias esteve perto de fazer o 3-0, mas o esférico saiu ao lado.
Os Juniores terminam na 2.ª posição do grupo B, com 10 pontos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect