««« PAÇOS FERREIRA vs SL BENFICA SÁB 24 FEV 20h30 ««« BENFICA vs CS MARITIMO SÁB 03 MAR 18h15 ««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

Leitores 244
1 214
Seguir
5444
Fans
2.414
Seguir

“VENHAM ASSISTIR A UM GRANDE JOGO DE FUTSAL” Antevisão ao Campeonato

quinta-feira, 3 de novembro de 2016


É na condição de líder que os encarnados se preparam para receber o SC Braga no encontro que abre a 5.ª jornada do Campeonato Nacional da modalidade.
“Um adversário difícil, que nos últimos anos é uma das quatro/cinco equipas que vai disputar os troféus e será um jogo difícil, um jogo grande. Já não é só o dérbi que é um jogo grande em Portugal. E, como jogo grande, terá todos os condimentos necessários: qualidade e emoção. Obviamente que tentaremos impor a nossa identidade sempre”, começou por dizer Joel Rocha em declarações à BTV.
O adversário – que ocupa atualmente a quarta posição na tabela classificativa, com um pleno de três vitórias em três jogos – tem em 2016/2017 um plantel às ordens de Paulo Tavares composto por 14 jogadores, onde figuram quatro reforços: Bruno Cintra (ala direito, ex-Burinhosa), Eli Júnior (universal, ex-Anorthosis), Vasco Sêco (pivot, ex-CS São João) e Rui Oliveira (ala, ex-Bairro Boa Esperança).
Os bracarenses vêm de uma vitória moralizadora. Venceram (3-5) na curta viagem a Vila do Conde para defrontar o Rio Ave, num grande espetáculo de futsal, com golos e emoção até final. A equipa orientada por Paulo Tavares deu a cambalhota no marcador depois de ter estado a perder por 3-1.
“Estamos preparadíssimos. Durante a semana preparámo-nos para este jogo que é tradicionalmente difícil. Sabemos os pontos fortes e os pontos menos fortes e esta semana trabalhámos muito para na sexta-feira fazer um excelente jogo e conseguir a vitória, que é o que nós queremos”, garantiu o guarda-redes Bebé.
Do outro lado, um SL Benfica que conserva três pontos de diferença para o segundo classificado, o Sporting, apesar de este contar com menos um jogo disputado. Ainda assim, o objetivo é só um: conquistar os três pontos e continuar líder.
“Primeiro objetivo é ganhar, se possível dar um grande espetáculo de Futsal. As pessoas que vêm ao Pavilhão têm que gostar daquilo que veem e vamos tentar juntar o útil ao agradável”, acrescentou o jogador.
O desafio está agendado para as 20h45 desta sexta-feira, 4 de novembro, no Pavilhão Fidelidade.
“Venham porque vai ser um jogo de futsal extremamente competitivo, emotivo, bem jogado e terá momentos de resultado incerto. Obviamente que isso vai acontecer. Venham assistir a um grande jogo de futsal e, da nossa parte, deixo a promessa de esforço, compromisso e de superação para tentarmos presentear os Sócios e adeptos com uma vitória”, pediu o técnico.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2018