««« PAÇOS FERREIRA vs SL BENFICA SÁB 24 FEV 20h30 ««« BENFICA vs CS MARITIMO SÁB 03 MAR 18h15 ««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

Leitores 244
1 214
Seguir
5444
Fans
2.414
Seguir

REGRESSA A LIGA Antevisão ao Belenenses-Benfica

sábado, 22 de outubro de 2016


Após as partidas da Taça de Portugal e da Champions, o Benfica desloca-se ao Estádio do Restelo para a 8.ª jornada. Rui Vitória antevê deslocação ao Restelo este sábado, às 19h00, no Estádio da Luz. De manhã, às 10h00, há treino à porta fechada no Caixa Futebol Campus.
O último jogo dos Tricampeões Nacionais para o Campeonato Nacional decorreu no dia 2 de outubro, com a vitória, no Estádio da Luz, perante o Feirense, por 4-0. Passados 21 dias segue-se uma curta deslocação, na cidade de Lisboa, ao terreno do Belenenses.
O momento do conjunto orientado por Rui Vitória é positivo, com uma forte veia goleadora. Ao todo soma 17 golos em oito partidas da Liga NOS, o que lhe permite ter o melhor ataque da prova. Também a nível defensivo a equipa destaca-se, pois apenas sofreu quatro golos na competição e tem uma das duas melhores defesas. Não sofreu qualquer golo nos últimos dois jogos. O Sport Lisboa e Benfica quer continuar a sua série vitoriosa, com sete triunfos e um empate, e manter a liderança isolada da tabela classificativa.
Para alcançar mais um triunfo é fundamental manter o apoio e levar a onda vermelha às bancadas do Restelo. Como tem sido evidente ao longo da prova, com o apoio dos adeptos a equipa fica mais forte.
Para o nosso próximo adversário, o Belenenses (8.º classificado, com nove pontos), a 7.ª jornada acabou por ser negativa, com uma derrota, fora, no terreno do Chaves (3-1). Este foi o último jogo de Júlio Velázquez no comando técnico dos azuis. Quim Machado, de 49 anos, sucedeu ao treinador espanhol e já orientou a equipa em dois jogos com sortes diferentes. Venceu, no Bessa, o Boavista, por 0-1, para a Taça da Liga e perdeu, fora, frente à Académica, por 2-0, sendo eliminado da Taça de Portugal.
Histórico favorável
O saldo entre as duas equipas para o Campeonato Nacional a jogar no terreno do Belenenses é de algum equilíbrio, apesar do balanço ser positivo, com 36 vitórias, 17 empates e 22 derrotas, 127 golos marcados e 88 sofridos. Na época passada o Sport Lisboa e Benfica goleou, no Restelo, por 0-5, com golos de Mitroglou (três) e de Jonas (dois). A vitória mais expressiva das águias no campo dos azuis de Belém foi em 1964/65, por 0-6.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2018