Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

DIVISÃO DE PONTOS NO SEIXAL SL Benfica B-Cova da Piedade, 1-1

Na estreia da edição 2016/17 da Ledman LigaPro, a equipa B do Sport Lisboa e Benfica recebeu o estreante Cova da Piedade e empatou a uma bola.
Perante uma boa moldura humana no Caixa Futebol Campus, o Benfica B começou melhor. Maior posse de bola e a jogar no meio-campo adversário, a equipa da casa inaugurou o marcador aos 11 minutos ao beneficiar de um autogolo de Chico Gomes.
Motivados pelo golo, os comandados por Hélder Cristóvão estiveram perto do 2-0 por intermédio de Heriberto Tavares. Não marcou o Benfica B, marcou o Cova da Piedade através de Irobiso (20’). Porém, o golo não deveria ter sido sancionado, dado que, no início do lance, Chico Gomes ajeita a bola com mão tirando daí vantagem para assistir o atacante nigeriano.
Ao intervalo, o empate a uma bola era o resultado. Na etapa complementar, o Benfica B entrou determinado em passar para a frente do marcador e teve oportunidades para isso. Aos 59 minutos, Alan Benítez esteve perto do golo após passe fantástico de João Carvalho; aos 61’ foi Diogo Gonçalves isolado a permitir a defesa de Pedro Alves.
Destaque, ainda, para uma mão na bola na área do Cova da Piedade com o árbitro a não assinalar grande penalidade a favor do Benfica B (74’).
Apesar de ter tentado tudo, as “águias” não conseguiram marcar e o resultado manteve-se inalterado até ao fim.
Assim, o Benfica B soma o primeiro ponto na Segunda Liga.
Francisco Ferreira, defesa central do Benfica B, analisou o resultado com o Cova da Piedade: “Foi uma partida intensa. Na segunda parte estivemos por cima e o resultado é um pouco injusto. Vamos continuar a trabalhar.”
Hélder Cristóvão elogiou a equipa que lidera apesar do empate perante o próprio público. “Estreia positiva. Assumimos o jogo, jogámos com intensidade, obrigámos o adversário a defender e estou contente com o coletivo. Criámos muitas oportunidades de golo e agora vamos continuar. Queríamos muito ganhar”, analisou.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect