««« PAÇOS FERREIRA vs SL BENFICA SÁB 24 FEV 20h30 ««« BENFICA vs CS MARITIMO SÁB 03 MAR 18h15 ««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

Leitores 244
1 214
Seguir
5444
Fans
2.414
Seguir

“CHEGAMOS PREPARADOS A ESTE JOGO” Conferência de imprensa de Rui Vitória

sábado, 6 de agosto de 2016


O treinador da equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica, Rui Vitória, anteviu, no estádio Municipal de Aveiro, em conferência de imprensa, o jogo com o SC Braga, a contar para a Supertaça Cândido de Oliveira.
“Dentro do planeado chegamos preparados a este jogo. É o primeiro jogo oficial que dá um troféu que queremos ganhar. Os jogadores têm estado com uma entrega e uma determinação muito grandes para este jogo. Foi uma semana muito boa e que deixa bons indícios”, começou por referir.
Rui Vitória pode conseguir o pleno das competições internas caso ganhe a Supertaça, mas preferiu valorizar o coletivo. “Este jogo é especial porque é o Benfica que joga e que vai estar a disputar um troféu. Importante é que o Benfica ganhe a Supertaça. Porém, o sucesso individual é agradável e dá vontade de continuar a trabalhar”, apontou.
Instado a comentar se o Benfica é favorito e se lida bem com essa pressão, o técnico frisou: “Assumimos a grandeza e as responsabilidades do Benfica. Estamos aqui porque fizemos uma época fantástica e conquistámos o título. Do outro lado está uma equipa que está nesta Supertaça porque merece. Vamos respeitar o SC Braga, que é difícil, que tem bons jogadores e um bom treinador.”
Rui Vitória revelou, ainda, que, “a equipa que vai jogar é que consideramos ser a melhor para este momento”.
E reforçou: “Dentro do Caixa Futebol Campus trabalhamos sem preocupações com o que se passa fora do Seixal. Para este jogo vão estar os que estão em condições. Até ao final de agosto, o mercado dita leis, mas estamos a trabalhar com alegria.”
Independentemente de a temporada estar a começar e ser longa, o treinador Benfiquista quer vencer todas as provas. “É sempre importante vencer troféus, seja no início ou no fim. O jogo com o SC Braga terá a sua realidade e depois segue-se uma época longa”, considerou.
A finalizar refutou o facto de ter mais ou menos pressão por ser a segunda época de “águia ao peito”. “A pressão de ganhar é a mesma desde o primeiro dia. Estou a trabalhar de forma convicta com a equipa técnica que lidero e com os jogadores que oriento. Este Clube tem uma estrutura fantástica e uns adeptos maravilhosos que vão estar em Aveiro a apoiar-nos”, rematou.
O Benfica-SC Braga joga-se no domingo, às 20h45, no estádio Municipal de Aveiro. “Começa o espetáculo”



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2018