««« PAÇOS FERREIRA vs SL BENFICA SÁB 24 FEV 20h30 ««« BENFICA vs CS MARITIMO SÁB 03 MAR 18h15 ««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

Leitores 244
1 214
Seguir
5444
Fans
2.414
Seguir

6.ª SUPERTAÇA VOA PARA A LUZ! SL Benfica – SC Braga, 3-0

domingo, 7 de agosto de 2016


O SL Benfica venceu, este domingo, o SC Braga por 3-0 na discussão do primeiro troféu oficial da temporada 2016/2017. A 6.ª Supertaça Cândido de Oliveira voou para a Luz!
Num Estádio Cidade de Aveiro pintado de vermelho - onde marcaram presença 21.796 espectadores -, entrada fortíssima do SL Benfica. De um lado, o Tricampeão Nacional em busca da sexta Supertaça do palmarés, do outro o detentor da Taça de Portugal à procura do primeiro troféu da história do clube.
Para este jogo, Rui Vitória apostou nos reforços André Horta e Franco Cervi. Aos 5’, a primeira ocasião. Jonas é agarrado dentro da área mas João Capela nada assinala.
Aos 10’, melhor estreia era impossível. Jogada magistral do argentino Franco Cervi, que passou por três adversários e rematou com o pé direito para o 1-0.
As oportunidades multiplicaram-se durante a primeira meia hora, com um SL Benfica avassalador a criar facilmente ocasiões de golo. Marafona negou o golo a Grimaldo e depois foi o poste a negar o golo a Nelson Semedo.
O SC Braga só equilibrou depois da meia hora. Nesse período teve boas hipóteses de marcar mas nunca acertou com o alvo. Júlio César, sempre seguro, negou o golo aos minhotos em várias ocasiões.
A confirmação
Reinício da partida sem mexidas nos onzes iniciais. Jonas voltou a cair à entrada da área e ficou a reclamar falta, mas João Capela mandou seguir jogo. Fica a dúvida...
No segundo tempo, um SC Braga mais atrevido em busca do empate. Às investidas de Rafa, valeu o brasileiro Júlio César.
75 minutos e golo de Jonas! Brilhante passe de Pizzi, que isolou o avançado brasileiro na área. Jonas rematou colocado e sem hipóteses de defesa para Marafona. Estava feito o 2-0. 
A fechar a partida, já dois minutos para além do tempo regulamentar, Pizzi rematou para o 3-0 com um chapéu a Marafona. Estava conquistada a sexta Supertaça do palmarés do Sport Lisboa e Benfica.
Alinharam de início: Júlio César; Nélson Semedo, Luisão, Lindelöf e Grimaldo; Pizzi, Fejsa, André Horta e Cervi (87’ Salvio); Jonas (78’ Samaris) e Mitroglou (68’ Raúl).
No próximo sábado arranca a Liga NOS. O SL Benfica desloca-se a Tondela, num desafio agendado para as 20h30.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2018