Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“VAMOS EM BUSCA DA VITÓRIA”

Sport Lisboa e Benfica, Sporting, Leões Porto Salvo, Futsal Azeméis, Olivais, Viseu 2001, Modicus e Unidos Pinheirense são os finalistas da Final8 da Taça de Portugal de Futsal, que se realiza nos dias, 5, 7 e 8 de maio, no Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim.
A equipa comandada por Joel Rocha, que já ergueu o Título em seis ocasiões, e é a atual detentora do mesmo, é a última a entrar em quadra nos jogos dos quartos de final e terá pela frente o Modicus.
“Estamos à espera de dificuldades, vamos encontrar um Modicus experiente, tranquilo, que sabe jogar bom Futsal e tem bons pormenores, mas o nosso objetivo é claro: sair com a vitória”, começou por dizer Jefferson, à BTV.
Na última jornada da Fase Regular, disputada no último fim de semana, os “encarnados” bateram precisamente este mesmo Modicus.
“Sim. Mas vai ser um jogo diferente, mata a mata, a eliminar e quem perder sai da competição. Estamos a trabalhar bem esse jogo e vamos em busca da vitória”, argumentou o ala brasileiro.
Sempre temos apoio dos benfiquistas, independentemente do Pavilhão onde jogamos, e com certeza eles vão estar lá”, concluiu Jefferson em jeito de repto à Família Benfiquista.
O Modicus – SL Benfica está agendado para as 19h30 da próxima quinta-feira.
Programa da Final8
- Quinta-feira, 5 de maio: Jogo 1: Leões Porto Salvo (I) - Futsal Azeméis (II), 12h30 Jogo 2: SL Olivais (I) - Viseu 2001 (II), 15h00 Jogo 3: Sporting (I) - Unidos Pinheirense (II), 17h15 Jogo 4: Modicus (I) - SL Benfica (I), 19h30 - Sábado, 7 de maio: Jogo 5: Vencedor do Jogo 2 - Vencedor do Jogo 3, 15h30 Jogo 6: Vencedor do Jogo 1 - Vencedor do Jogo 4, 18h00 - Domingo, de 8 maio: Jogo 7: Vencedor do jogo 5 - Vencedor do jogo 6, 17h00

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect