««« SL BENFICA x GD CHAVES SÁB 20 JAN 18h15 ««« CF BELENENSES x SL BENFICA SEG 29 JAN 21h00 ««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

Leitores 244
1 214
Seguir
5444
Fans
2.414
Seguir

Trazer os três pontos de Vila do Conde

sábado, 23 de abril de 2016


Rui Vitória antevê jogo com o Rio Ave às 17h00 de sábado, no Estádio da Luz.

A 31.ª jornada será mais uma ronda importante para as contas do Campeonato Nacional. Após ter vencido o Vitória de Setúbal, por 2-1, com golos de Jonas, que chegou aos 31 tentos na Liga NOS e igualou Cristiano Ronaldo na disputa pela Bota de Ouro, e de Jardel, que marcou pela terceira vez – duas no Campeonato – esta época, o Benfica deu mais um importante passo na luta pelo título. O encontro da passada jornada permitiu ao Estádio da Luz receber, numa segunda-feira, uma excelente assistência, com 54.855 espectadores.
O pensamento do grupo de trabalho passa por encarar com a máxima seriedade jogo a jogo e segurar a liderança até ao final. O Benfica tem mais pontos do que tinha na mesma jornada nas últimas duas temporadas. Em 2013/14 atingiu os 74 e em 2014/15 chegou aos 75. Em ambas as épocas sagrou-se Campeão Nacional.
Para que esse caminho continue a ser trilhado, o conjunto orientado por Rui Vitória tem de manter os níveis de motivação no máximo na deslocação a Vila do Conde, de forma a conquistar os três pontos cruciais naquele que será o último jogo da 31.ª jornada.

Rival luta pela Europa
O Rio Ave ocupa a 6.ª posição da classificação e após três vitórias seguidas, na última jornada, num jogo em Arouca, frente a um concorrente direto pelo 5.º lugar empatou a zero. O objetivo de Pedro Martins passa por repetir o feito alcançado pelo clube, na altura orientado por Nuno Espírito Santo, em 2013/14, em que garantiu um lugar na Liga Europa.
Para o técnico vila-condense, as melhores notícias de início de época foram a confirmação da continuidade de jogadores como Tarantini, Pedro Moreira ou Cássio (jogador da equipa com mais jogos e minutos). Curioso é o facto de Benfica e Rio Ave serem as equipas que marcaram em mais jogos da Liga NOS (26). Hélder Guedes é o melhor marcador dos vila-condenses, com seis golos na prova.
O encontro de domingo será o 21.º entre as duas equipas em Vila do Conde para o Campeonato Nacional. O saldo é positivo para o Benfica, com 12 vitórias, mas os sete jogos em que não conseguiu vencer (cinco empates e quatro derrotas) devem servir de aviso. Na última época, o Rio Ave saiu vencedor do encontro, por 2-1. Ukra (grande penalidade) e Del Valle marcaram para os vila-condenses. Salvio marcou para as “águias”.
Já na presente temporada o Benfica recebeu e venceu, no Estádio da Luz, o Rio Ave, por 3-1. Jonas (dois) e Raúl Jiménez marcaram para os Bicampeões Nacionais. Bressan marcou para os forasteiros.

O treinador da equipa de Futebol, Rui Vitória, lança a partida com o Rio Ave, em conferência de imprensa no Estádio da Luz, às 17h00 de sábado. Horas antes, às 10h00, há treino à porta fechada, no Caixa Futebol Campus.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2018