««« PAÇOS FERREIRA vs SL BENFICA SÁB 24 FEV 20h30 ««« BENFICA vs CS MARITIMO SÁB 03 MAR 18h15 ««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

Leitores 244
1 214
Seguir
5444
Fans
2.414
Seguir

SL Benfica – FC Porto, 22-20 “Águias” voam para a Final do Campeonato!

quinta-feira, 21 de abril de 2016


Foi em vantagem (2-1) nas meias-finais do play off do Campeonato Nacional, que a equipa de Andebol do Sport Lisboa e Benfica recebeu o heptacampeão FC Porto, no jogo 4 de uma eliminatória à melhor de cinco.

Quarta-feira à noite de clássico, pavilhão n.º 2 da Luz lotado e ao rubro, num encontro onde, em caso de triunfo, a equipa comandada por Mariano Ortega carimbava o passaporte para a Final.

Primeira metade pautada pelo equilíbrio – cenário já esperado -, mas com as “águias” sempre em vantagem e a pautar o ritmo do marcador. Poucos golos, com os guarda-redes em noite inspirada e os rematadores algo ansiosos.

Com cerca de nove minutos sem golos para qualquer um dos lados, nos instantes finais, dois remates certeiros para os “encarnados” levaram o marcador para um 10-8, ao intervalo.

Na segunda metade, “ao colo” de um público apaixonante e de uma vontade imensa, os comandados de Mariano Ortega dilataram a vantagem logo no início e, de forma inteligente, plena de ambição, controlaram e geriram em qualidade até ao apito final.

Vitória no jogo (22-20), vitória na eliminatória (3-1), da jovem equipa de Andebol do Glorioso que, refira-se, esta temporada venceu a Taça de Portugal, no próximo fim de semana disputa a 1.ª mão mas meias finais da Challenge Cup, e que esta noite carimba a presença na Final do Campeonato Nacional, depois de eliminar o heptacampeão FC Porto.

As “águias” aguardam agora pelo adversário, que sairá do duelo entre ABC e Sporting CP.

O SL Benfica alinhou de início com o seguinte sete: Hugo Figueira, João Pais, Uelington, Tiago Pereira, Javier Borragan, Davide Carvalho, Ales Silva.

Marcaram para os “encarnados”: Elledy Semedo (5), Belone Moreira (4), Uelington (3), Javier Borragan (2), Hugo Lima (2), Tiago Pereira (2), João Pais (2), Paulo Moreno (1) e Ales Silva (1).

De seguida abre-se a janela europeia, com o SL Benfica a centrar atenções na Challenge Cup. Sábado, dia 23 de abril, as “águias” recebem o FyllingenBergen, numa partida relativa à 1.ª mão das meias finais da competição. Este jogo tem início às 19h30 no Pavilhão n.º 2.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2018