Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Rafael Henmi em Guadalajara “Vamos jogar com a nossa identidade”

O ala da equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica, Rafael Henmi, destacou a importância para a carreira dos futsalistas estar na melhor competição europeia de clubes.

“É importante para nós, jogadores, estar numa competição como a UEFA Futsal Cup, onde estão as melhores equipas e nós já estamos entre as quatro mais fortes da Europa”, lembrou, em declarações à BTV.

Para o internacional japonês, “jogar numa final four é motivo de alegria muito grande em termos individuais e coletivos”.

Os russos do Ugra são o adversário do Benfica, equipa com muitas valências, mas que não assusta o Benfica. “Sabemos da qualidade do adversário. Mas nós vamos jogar com a nossa identidade para podermos vencer”, garantiu.

Esperam-se cerca de 500 Benfiquistas para a meia-final da UEFA Futsal Cup, algo que alegra Henmi: “Ficamos muito felizes por saber que vamos ter os nossos adeptos no pavilhão. Isso dá-nos mais força para tentar vencer, pois é por eles que tentamos ganhar.”

O Ugra-Benfica está marcado para as 17h30 desta sexta-feira (menos uma hora em Portugal Continental), no palácio Multiusos de Guadalajara.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect