««« PAÇOS FERREIRA vs SL BENFICA SÁB 24 FEV 20h30 ««« BENFICA vs CS MARITIMO SÁB 03 MAR 18h15 ««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

Leitores 244
1 214
Seguir
5444
Fans
2.414
Seguir

SL Benfica B-GD Chaves, 0-1 Equipa da casa merecia a vitória

sábado, 27 de fevereiro de 2016


A equipa B do Sport Lisboa e Benfica perdeu, este sábado, no Seixal, diante do GD Chaves por 0-1, em jogo da 32.ª jornada da II Liga.

No Caixa Futebol Campus, o Benfica B foi superior na primeira parte, jogou mais tempo no meio-campo contrário e teve as melhores oportunidades, mas foi o GD Chaves que foi para o intervalo na frente.

A formação da casa chegou a inaugurar aos 12 minutos por intermédio de Saponjic, mas o árbitro Manuel Mota, num má decisão, anulou o golo. Aliás, o árbitro minhoto teve algumas decisões algo controversas ao longo dos 90 minutos, nomeadamente a grande penalidade não assinalada sobre Bilal já na segunda parte. 

Melhor na partida, na primeira parte, Rapahel Guzzo, de livre, obrigou o guarda-redes transmontano a uma defesa apertada e pouco ortodoxa para evitar o primeiro da partida.

Respondeu o GD Chaves com o golo! Aos 38’, Sandro Lima aproveitou um corte defeituoso de Raphael Guzzo para fazer o 0-1 no Seixal.

No reatamento e motivados pelo golo na primeira metade, os transmontanos quase ampliaram a vantagem aos 49 minutos. Perdigão rematou ao poste.

Este lance foi caso ímpar, pois os minutos seguintes voltaram a ser do Benfica B, que chegou a estar muito perto do empate em diversas ocasiões. Miguel Santos, na baliza Benfiquista, defendeu dois remates quando o jogo já estava nos últimos 10 minutos.

O Benfica B tem 36 pontos ao fim de 32 jogos disputados na Segunda Liga.

O SL Benfica B alinhou com Miguel Santos; Alexandre Alfaiate, Rúben Dias, Gilson Costa, Yuri Ribeiro; Dawidowicz, Pedro Rodrigues, João Carvalho, Raphael Guzzo; Dálcio e Ivan Saponjic.

Yuri Ribeiro e Hélder Cristóvão falam em superioridade
Yuri Ribeiro, defesa esquerdo do Benfica B, deixou elogios à atitude e exibição da equipa ao longo do desafio. “Foi um resultado que não espelha o que foi o jogo. Trabalhámos para conseguir os três pontos; fomos superiores ao GD Chaves e a equipa esteve bem”, analisou à BTV.

O treinador Hélder Cristóvão seguiu pelo mesmo diapasão, mas recordou um erro crasso do árbitro Manuel Mota que teve influência no resultado. “A equipa está com coração e com alma ante um GD Chaves que é candidato à subida. Tornámos o jogo mais fácil, mas não conseguimos fazer golo. Fomos prejudicados nuns lances por erros próprios e por erros do árbitro”, lembrou.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2018