Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Dias 27 e 28 intensos Apoiar #SejaOndeFor

Vai ser um fim emocionante e com as emoções à flor da pele. O Sport Lisboa e Benfica completa o 112.º ano da sua Fundação e são várias as equipas a entrarem em ação.

O sábado começa com uma cerimónia repleta de simbolismo e que se repete anos após ano. O Clube distingue o associativismo daqueles que fazem desta uma entidade ímpar, entregando os respetivos emblemas de filiação aos Sócios que completam 25, 50 e 75 anos de Sócio.

Este momento está marcado para as 10h00, no Pavilhão n.º 2 da Luz, com a presença de Luís Filipe Vieira.

Da parte da tarde começam a entrar em campo as nossas Modalidades.

O Campeão Nacional de Hóquei em Patins disputa a 19.ª jornada da prova, com uma deslocação ao Pavilhão Municipal de Barcelos onde, pelas 15h00, defronta o OC Barcelos.

Também em Barcelos joga o Tetracampeão Nacional, no arranque da 2.ª fase da Liga Portuguesa de Basquetebol. O desafio é às 17h30, frente aos nortenhos.

Segue-se nova jornada fora de portas, agora com o Campeão de Futsal a entrar em ação para disputar a 18.ª ronda do Nacional. O desafio é no Pavilhão Gimnodesportivo da Burinhosa, frente aos locais, e tem início às 15h00.

Ao início da noite (20h30), atenções centradas no Pavilhão n.º 2 da Luz. Depois da vitória na Pérola do Atlântico, o Andebol recebe o Madeira SAD, no jogo 2 do Play Off do Campeonato Nacional da I Divisão.

Pelo meio, por que não dar um saltinho até ao Seixal? A Equipa B recebe, no Caixa Futebol Campus, o GD Chaves, às 16h00, estando em disputa a 32.ª ronda da II Liga.

Domingo completa-se o 112.º Aniversário da Fundação do Sport Lisboa e Benfica e há dois momentos a destacar!

Às 17h00, todos os caminhos vão dar à Catedral. O Bicampeão Nacional recebe o União da Madeira, num desafio relativo à 24.ª jornada da Liga NOS e onde o apoio da “Maré Vermelha” será uma vez mais fundamental.

Pelas 21h00 outro momento carregado de simbolismo para fechar um fim de semana com chave de ouro. No Teatro Camões, em Lisboa, serão conhecidos os vencedores dos Galardões Cosme Damião 2016, com transmissão exclusiva na BTV.

Diga lá? Há ou não cada vez mais motivos para juntos… Apoiar #SejaOndeFor!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect