Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Antevisão SL Benfica-Arouca “Espero uma vitória e um bom ambiente”

O treinador da equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica, Rui Vitória, anteviu, esta sexta-feira, o jogo com o Arouca a contar para a 19.ª jornada da Liga NOS.

“Espero uma vitória e um bom ambiente. O jogo vai ser difícil, mas acredito numa comunhão entre os adeptos e a equipa. Assim será mais fácil vencer”, analisou.

Em caso de vitória, o Benfica pode passar para a frente da classificação à condição, mas o técnico desvalorizou esse facto. “Se vencermos passamos para a frente à condição. Mas isso não me preocupa. Não estou obcecado em ser primeiro. Quando chegarmos à liderança, chegámos. Acredito que isso vai acontecer”, disse.

O Benfica está numa excelente fase no Campeonato Nacional onde venceu 10 dos últimos 11 jogos. Rui Vitória explicou o segredo para tal crescimento: “O que registo é o trabalho dos jogadores e a coesão existente no Clube. Os jogadores assimilaram as nossas ideias. Assim as coisas fluem com normalidade e os resultados acontecem. O Clube é ganhador e estável.”

Sobre uma eventual aproximação de clubes estrangeiros a Renato Sanches, Rui Vitória garantiu que isso não tem afetado o jovem. “O jogador é do Benfica. Não tenho receio do que criamos, não podemos dizer que a Formação é excelente e depois ter medo de os perder. O Renato Sanches está focado, a trabalhar arduamente e a crescer de dia para dia”, assegurou.

O treinador Benfiquista não encerrou a conferência de imprensa sem antes revelar que “Gaitán está convocado e que logo se verá se vai ou não a jogo”.

O Benfica-Arouca está agendado para as 18h30 de sábado, no Estádio da Luz.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect