««« PAÇOS FERREIRA vs SL BENFICA SÁB 24 FEV 20h30 ««« BENFICA vs CS MARITIMO SÁB 03 MAR 18h15 ««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

Leitores 244
1 214
Seguir
5444
Fans
2.414
Seguir

“Vamos continuar o nosso caminho”

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015


O Sport Lisboa e Benfica defrontou esta noite de terça-feira a formação do União da Madeira, numa partida referente à 7.ª jornada – em atraso – da Liga NOS.

Os insulares montaram uma verdadeira muralha defensiva à frente da baliza de André Moreira, muralha essa que os “encarnados” não conseguiram derrubar.

Consequência? Divisão pontual no Estádio da Madeira, com Rui Vitória, no final do desafio, a analisar as principais incidências do mesmo.

“Estava à espera de dificuldades, jogar contra o Benfica é um acréscimo de motivação. Fomos penalizados por nós mesmos, por culpa própria, fundamentalmente por uma primeira parte onde devíamos ter tido mais intensidade. Ainda assim, fizemos o suficiente para ganhar. O União formou um bloco muito baixo, nestes jogos normalmente é um rasgo ou um momento a decidir, quando tivemos isso não conseguimos concretizar”, explicou o treinador.

Com este resultado, o Glorioso ocupa o 3.º lugar da classificação geral, soma 28 pontos, fruto de nove vitórias, um empate e três derrotas (31 golos marcados e 9 sofridos) e está a sete pontos da liderança da prova.

“O Benfica quer sempre estar em primeiro. Essa é uma realidade e não a podemos esconder, este empate era obviamente algo que não queríamos mas é a realidade e resta-nos lidar com isso. Vamos continuar o nosso caminho com muito trabalho”, concluiu Rui Vitória na flash interview.

O Bicampeão Nacional torna a entrar em campo no próximo domingo, com a receção ao 5.º classificado da tabela. O Sport Lisboa e Benfica – Rio Ave está agendado para as 16h00, no Estádio da Luz, uma partida com arbitragem de Manuel Oliveira.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2018