««« PAÇOS FERREIRA vs SL BENFICA SÁB 24 FEV 20h30 ««« BENFICA vs CS MARITIMO SÁB 03 MAR 18h15 ««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

Leitores 244
1 214
Seguir
5444
Fans
2.414
Seguir

SL Benfica – FC Porto, 6-4 Vitória em clássico de loucos

sábado, 19 de dezembro de 2015


Um Pavilhão Fidelidade muito preenchido (cerca de 2200 adeptos) recebeu o clássico de Hóquei em Patins. No jogo da 11.ª jornada que terminou com um triunfo do Sport Lisboa e Benfica por 6-4.

"Empurrados" pelos adeptos que nunca abandonaram a equipa em todo o jogo, os comandados por Pedro Nunes saem de 2015 de forma invicta no Campeonato.

No jogo, o Benfica entrou melhor e marcou por intermédio de Nicolia. A vencer, o Campeão Nacional controlou as operações e levou o jogo para o intervalo com o 1-0 a seu favor.

Durante o intervalo, o público nas bancadas aplaudiu de pé a equipa feminina Sénior de Hóquei em Patins que foi ao centro da pista receber a Taça e as medalhas alusivas à conquista do Campeonato Nacional da época transata. 


No reatamento, o FC Porto empatou através de Hélder Nunes e poucos minutos volvidos, Jorge Silva consumou a reviravolta num golo que não deveria ser sancionado, pois o avançado português usou o patin antes de rematar.

O Benfica respondeu com duas oportunidades flagrantes. Nicolia, em dois livres diretos, não bateu Nélson Filipe. Logo a seguir foram os “azuis e brancos” a beneficiar de um livre direto, mas Guillem Trabal não permitiu o golo a Hélder Nunes.

O argentino redimiu-se pouco depois com o golo que ditou o empate a duas bolas, mas o FC Porto respondeu logo a seguir com o golo de Vítor Hugo. Quando o Benfica tentava o empate, Rafa fez o 2-4.

Nicolia estava endiabrado e com uma “picadinha” relançou a partida. O jogo era de loucos e no último minuto, o Benfica concluiu a “remontada”. Nicolia fez o 4-4 num livre direto e a seis segundos do fim, Tiago Rafael fez o 5-4. FC Porto tirou o guarda-redes, bola ao centro e Miguel Rocha fez mais um, fixando o resultado em 6-4.

Depois do erro no golo de Jorge Silva, realce para o facto de a dupla de árbitros ter errado em alguns lances com prejuízo para os da casa.  

O Benfica sai de 2015 sem derrotas e segue na liderança com 33 pontos.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2018