Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

São Silvestre de Lisboa SL Benfica vence Taça HMS Sports

O SL Benfica foi, este sábado, o grande vencedor da Taça HMS Sports - Competição de Equipas da 8.ª edição da São Silvestre de Lisboa. Ana Dulce Félix foi a melhor entre as mulheres.

A prova atingiu este ano os 12 mil participantes – mais dois mil do que no ano passado - e teve, pela primeira vez, a Taça HMS Sports, que elegeu a melhor equipa composta por três homens e três mulheres, numa competição aberta à elite e ao pelotão. Em termos coletivos, o SL Benfica foi o grande vencedor.

Dulce Félix (vencedora feminina em 2009, 2011, 2013 e 2014) foi a terceira a cortar a meta em plena Praça dos Restauradores. Hermano Ferreira (30.01) foi o primeiro a chegar, seguido de Rui Silva (30.05) e de João Pereira (SL Benfica), com um tempo total de 30.41 minutos. No setor feminino, Dulce Félix também repetiu a vitória do ano passado (33.00), seguida de Jéssica Augusto. Salomé Rocha (SL Benfica) fechou o pódio com 34.16.

Esta foi a sétima edição da “guerra dos sexos” e as mulheres continuam a liderar o ranking com quatro vitórias (Ana Dulce Félix em 2009, 2013 e 2014 e Jéssica Augusto em 2010. Já os homens reduziram hoje a desvantagem e somam agora três vitórias.

Nos próximos dias…

Este domingo será a vez do Porto, onde Rui Pedro Silva vai lutar pela 7.ª vitória consecutiva.

A Amadora mantém a tradição de fazer a prova no último dia do ano – o verdadeiro dia de S. Silvestre – e terá em Rui Pinto, vencedor há um ano, o grande favorito. 




 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

Final da Taça de Portugal assegurada!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect